NAMORADA?

2.9K 187 12
                                    

Uma semana depois...
POV.Carol
Fazia uma semana desde que eu tinha pedido a Day em namoro e o clima em casa tava bem fofo e leve a gente conversava por horas e horas sem cansar,mas eu tinha que voltar pra casa uma hora né.
POV.Day
Vi que a Carol arrumava as malas pra voltar pra casa mas eu sinto que preciso dela 24h por dia.
Day:-Amor fica vai!
Carol:-Eu não posso Dayane,já disse.
Day:-E se eu ficasse muito doente?-falei imitando uma tosse falsa-Você ficava pra cuidar de mim?
Carol:-Não inventa!Agora chama o uber porque se não eu vou perder o voo.
Day:-Tá bom,tá bom.
Aeroporto...
Chegamos no aeroporto e faltava 10min pro embarque da Carol então nos despedimos.
Day:-Tchau amor,vou sentir saudades.
Carol:-Eu também minha vida,mas logo a gente se vê de novo.
No microfone chamavam o voo da Carol,ela me deu um selinho demorado e foi.
Chegando em casa fiquei pensando em como eu não queria mais me despedir,eu odeio despedidas,mas me lembrei que a Carol disse que só vinha pra SP de verdade quando eu pedisse ela em casamento,então é isso!Vou pedir a Carol em casamento,mas não hoje vou esperar uns 2 dias.
2 dias depois...
Tava tudo pronto pro pedido e eu liguei pelo FaceTime como quem só queria ter uma conversa normal e matar um pouco a saudade do rosto da namorada.
FaceTime on...
Day:-Ai baby tava com saudades de falar com você,se bem que eu prefiro pessoalmente mas tudo bem.
Carol:-Amor...eu também prefiro pessoalmente,já tô morrendo de saudade.
Day:-Mora comigo?
Carol:-Como assim mora comigo?A gente já conversou sobre isso...
Day:-Eu sei,eu sei...e foi por isso que eu te liguei-falei pegando a caixinha das alianças-bom...você disse que só viria morar comigo quando eu criasse coragem pra te pedir em casamento...bom,desde o dia que você foi que eu pensei que eu não queria mais me despedir,é ruim demais te amar de longe,eu quero acordar com você todos os dias,quero que você seja a primeira e a última pessoa que eu vejo antes de dormir...Carol eu te amo,casa comigo?-falei abrindo a caixinha das alianças e vendo a Carol desmoronar do outro lado da tela-então?
Carol:-Tem como dizer não?
Day:-Vem morar comigo pra eu colocar essa aliança no seu dedo NOIVA!
Carol:-Eu te amo,eu te amo,cê tem noção o tanto que eu te amo NOIVA?
Day:-Um pouquinho...
Carol:-Convencida!Agora deixa eu dormir,amanhã eu tenho umas coisas pra resolver.
Day:-Boa noite amor da minha vida.
Carol:-Boa noite minha noiva!
...
Eai?Estavam esperando essa?
S2

Saturn's ringsOnde histórias criam vida. Descubra agora