Aquela mulherzinha!

3.2K 211 5
                                    

POV.Carol
Daniela me olhou com uma cara de deboche e eu já estava quase indo pra cima dela quando a Day me segurou...infelizmente.
Daniela:-Controla essa sua namoradinha de quinta Dayane!-falou debochada.
Carol:-Namoradinha de quinta é a senhora sua mãe!
Day:-Amor se controla,fica calma.
Carol:-Calma Dayane?Como você quer que eu mantenha a porra da calma se tem uma vagabunda dando encima da minha namorada?!
Daniela:-Você me respeita pó de doritos,eu namorava ela antes você à roubou de mim só quero o que é meu!
Carol:-Ah mano,conta outra eu vou falar uma coisa e eu espero que você preste bem atenção E-L-A N-Ã-O T-E Q-U-E-R!
Daniela:-Você se acha muito ruivinha...se acha muito.Como é que você pode ter tanta certeza?
Day:-Ela tem certeza porque eu não te quero mesmo,e ninguém roubou ninguém aqui!
Daniela:-Você não me convence com esse seu papinho furado!
Carol:-Então eu vou ter que agir em vez de falar!-me aproximei da Day e colei nossos corpos e lábios em um beijo quente e cheio de desejo e vi que a Daniela olhava com olhar de reprovação aquela cena.
POV.Day
A Carol me tascou um beijo quente e eu retribuí,eu só queria me livrar daquela mulher.
Deslizei minhas mãos para a bunda da carol onde eu apertei fazendo soltar um gemido e quando me dei conta já fazia um bom tempo que a gente tava ali e nem sinal da Daniela,que bom.
Quebra no tempo...
Chegamos na casa da Carol ainda rindo muito da situação:
Day:-Não sabia que você era ciumenta ruivinha-falo rindo.
Carol:-Eu não sou ciumenta.
Day:-Ah não é ciumenta?E o que foi aquilo lá no banheiro?
Carol:-Só tava cuidando do que é meu é diferente.
Day:-Ah tá bom-falo debochada.
Carol:-Tá achando ruim cai atrás daquela mulherzinha vai!
Day:-Não amor,eu quero você,só você pelo resto da minha vidinha de merda.
Carol:-Hurum,sei bem-fala emburrada.
Vou chegando mais perto e roubo um beijo fazendo ela abrir um sorrisinho que fez questão de disfarçar,roubei outro beijo,para em seguida dar uma sequência de selinhos fazendo gargalhar.
Carol:-Não é justo você me fazer rir quando eu tô brava,chata.
Day:-Te amo.
Fomos pro quarto já passava das duas da manhã e nós estávamos com sono,a Carol vestiu uma blusa minha que ficava um vestido nela e eu vesti xuma blusa minha com um short.
A Carol deitou ao meu lado com uma perna sobre mim e eu fiz cafuné nela até ela dormir,lá era o melhor lugar do mundo.

Saturn's ringsOnde histórias criam vida. Descubra agora