Cheguei a casa, e como sempre a minha mãe não estava presente ... Subi para o meu quarto e fui direto tomar um banho !
A água era quente, bem quente por sinal. Enquanto a mesma passava por todo o meu corpo fazendo-o relaxar olho para o ralo vendo o resto de sangue sair do meu pulso e coxas ...
Acabo o meu banho e visto uma roupa interior e uma camisola que me chega até metade da coxa ! Eu não estava com fome por isso decido deitar-me na cama sem jantar.
Coloco os meus fones de ouvido e uma música enquanto fecho os olhos e aproveito o meu momento em paz !
Acabo por adormecer e só acordar de manhã com o despertador. Levanto-me da cama e faço as minhas higienes matinais. Decido não tomar um banho, pois tomei ontem à noite.
Visto uma roupa quente pois está frio ! ( moletom , calça de ganga e sapatilhas brancas ) o meu cabelo ainda está um pouco molhado e por isso prefiro não o amarrar e deixá-lo solto, não esquecendo de colocar o gorro na minha cabeça.
Pego na minha mochila e desço para a cozinha, pego só numa maçã para comer, estou sem fome desde ontem.
Vou indo para a escola enquanto como a maçã. Não tenho grande fome mas tenho de tentar pelo menos comer alguma coisa. Quando dou por mim estou a lembrar-me do que aconteceu ontem com aquele rapaz ...
Chego à escola sem dar nas vistas como sempre faço, aliás eu nesta escola sou praticamente invisível para a maioria não existo ou então sou motivo de chacota para outros .
Entro na minha sala de cabeça baixa e aperto os 2 livros que seguro na minha mão e vou direta para o fundo da sala !
Noto que o rapaz que choquei ontem está ao meu lado ... "Boa Sophie, vê lá se não chocas contra ele e depois sais a correr sua estúpida "- penso para mim mesma ! Que vergonha que passei nesse dia ...
Sento-me na cadeira, pouso os livros da disciplina na mesa e tiro o meu caderno e desenho e começo a desenhar como sempre faço.
Começo por fazer os traços leves, percorrendo o centro da folha até uma das laterais do caderno e senso que ainda era cedo, tenho tempo de desenhar seja o que for. Continuo a fazer o contorno de algo que se assemelha a um olho escuro, quase num tom de preto.
Quando dou por mim, percebo que estou a desenhar os olhos semelhantes ao do rapaz misterioso... MEU DEUS ! O que é que eu estou a fazer?
O sinal soa e decido guardar o bloco de desenho rapidamente super envergonhada, saindo dos meus pensamento quando vejo o professor de história entrar na sala !
— Boa tarde alunos, bom hoje tenho um plano diferente para a aula! Quero que se juntem a pares por favor .
Eu não falo com ninguém nesta sala, normalmente faço tudo sozinha e quando é em grupos peço para ficar sozinha.
— Menina Sophie, desta vez tem de ficar a pares ! Este trabalho é para nota e até pode ajudar a subir a nota de algum colega seu.
BOA, e agora ? Todos olharam para mim e riram de mim ( menos aquele rapaz estranho ) e eu abaixo a cabeça.
— Bom vejo que temos um aluno novo . Qual é o seu nome rapaz ? — o professor aponta para alguém que está mesmo atrás de mim e quando sigo as direções do dedo, dou de caras com os olhos negros.
— Eduard ! — Ele diz num tom firme. Bem diferente da maneira como falou para mim ontem.
Ele estava a falar muito diferente de como falou comigo, desta vez ele estava com uma voz fria e seca e quando falámos tinha uma voz suave porém rouca e com um ar de preocupação.
— Pode ficar com a Sofie já que todos têm par menos vocês, juntem-se !
Olho para o Eduard e ele para mim e rapidamente desvio o olhar e fico corada . Noto que ele gira a cara devagar mas com um sorriso nos lábios por conta de eu ter ficado envergonhada .
Abaixo a cabeça e meto uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e deixo escapar um sorriso pequeno ...
O que é que se estás a passar comigo?
Votem🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele psicopata ela suicida
RomantiekLUZ E ESCURIDÃO Eu sou a nova suicida ! A suicida que se culpa todos os dias por ter falhado na sua única missão ... salvar o seu pai da morte quando era mais nova ! Hoje em dia corta-se por levar esse peso na consciência... Edward é um rapaz mis...