Meu anjo...

802 40 0
                                    


Sophie

Ainda dentro da casa de banho, visto uma camisola cinza simples, umas calças jeans rotas no joelho pretas umas sapatilhas e um casaco ! Deixo o meu cabelo liso solto, apenas amarro os lados do meu cabelo num penteado simples e saio da casa de banho !

Vejo Ed no mundo da lua , chamo-o duas vezes mas ele não me ouve.

Caminho até à minha cama onde Ed estava, parecia descontraído a olhar para a janela. Chamo-o mais algumas vezes, até ele finalmente me fitar com um olhar calmo e feliz !

Ficamos numa troca de olhares uns segundos e naquele momento vi que aquele olhar que sempre me pareceu fechado, sério e sombrio, deu lugar a um olhar confortante e arrependido ...

Pude ver o que realmente ele é, com um simples olhar ! Alguns segundos depois ele dá uma risada fofa de lado ( uma dos que me faz derreter kkkk ) .

Depois de sair do transe ele abre a boca preste a dizer algo, mas nada sai da sua boca . Ouço o barulho do meu telemóvel tocar, olho para o lado e vejo uma notificação ! Nada de especial, mas para sair daquela vergonha que estamos, levantei-me com intenção de o ir pegar, porém sinto uma mão no meu braço. Sou puxada para trás devagar !

Novamente foco os olhos do Ed, mas desta vez não tão perto um do outro . Até que ele com uma voz rouca e baixa diz :

— Hoje à noite quero-te levar a um lugar ... Veste uma roupa quente.

Ele deposita um beijo na minha testa, vira costas e sai da minha casa. Pela 1.ª vez fui chamada para sair ! Sorrio e fico aos pulinhos pela casa de tanta felicidade.

  Algumas horas depois

Tiro a minha roupa que tinha antes, passo um creme no meu corpo todo , faço as minhas higienes , coloco uma roupa interior preta e visto a roupa !

Tiro a minha roupa que tinha antes, passo um creme no meu corpo todo , faço as minhas higienes , coloco uma roupa interior preta e visto a roupa !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo um perfume que eu amo e coloco uns brincos de argola que eu amo ver em mim, tem um tamanha médio. Pego numa carteira e meto dinheiro, o meu telemóvel, fones de ouvido e por último chaves de casa, pois como sempre a minha mãe não vai estar em casa ... Ela está sempre em trabalho e nunca me diz nada.

Já não vejo a minha mãe à uma semana e a única coisa que ela me disse foi que estava em trabalho e que voltava daqui a 1 mês e que tinha tudo o que precisava em casa e que ia chamar a empregada ( Maria ) para cuidar de mim.

Ouço a campainha e logo de seguida a voz do Ed (A Maria abriu a porta). Olho uma última vez para o espelho e, pela vez sinto-me feliz e bonita !

Sorrio feliz ... respiro fundo enquanto fecho os olhos devagar, abro novamente os mesmo e finalmente desço as escadas !

Ele psicopata ela suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora