Abano a cabeça para poder desviar os meus pensamentos e levanto-me para me juntar ao meu par, afinal já estavam todos a pares menos eu.
Fui para o lugar do rapaz sombrio ( Eduard ), porém antes de chegar ao lugar tropeço no pé de alguém e acabo por cair em cima da perna do Eduard.
Olho para o chão e vejo que a dona do pé que me fez cair foi a Raquel !
Raquel👇
A Raquel é a rapariga mais popular e mais patricinha. Ela é uma das que me humilha mais nesta escola ! É uma rapariga muito bonita, admito, aliás para quem tem olhos na cara vê como ela é bonita ... Mas beleza não é tudo. A Raquel é uma rapariga sem caráter que só se importa com popularidade e perfeição em tudo ...R ( Raquel ) : É tão gorda que nem se segura em pé kkk ! (Toda a sala começa a rir menos Eduard . ) Não é necessário te atirares para cima de ninguém , porque nem assim alguém te quer não é PUTINHA!
Eu não sabia o que fazer , aquela vaca só sabe humilhar. Eu não me atirei a ninguém ! Apesar de já estar habituada a ser humilhada doeu pelo facto de ela me chamar Puta, mas em "diminutivo ".
As lágrimas já eram presentes no meu rosto , não queria que ninguém me visse assim , sai de " cima " do Eduardo e fui a correr para a casa de banho da escola.
Ao chegar olho-me ao espelho e vejo a verdadeira pessoa que sou ! A única coisa que consigo ver em mim é um vazio, um vazio imenso.
Pego do meu colar a minha lâmina e respiro fundo enquanto fecho os olhos devagar e cai uma lágrima pequena !
Começo a cortar-me , mas desta vez fundo ! O sangue começa a escorregar do meu pulso e cai no chão !
Eu queria desistir de tudo , eu só quero viver em paz. Comecei a ficar tonta. Olho para a entrada da casa de banho e vejo o Eduard desesperado ! Deixo cair uma lágrima e desmaio ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele psicopata ela suicida
RomanceLUZ E ESCURIDÃO Eu sou a nova suicida ! A suicida que se culpa todos os dias por ter falhado na sua única missão ... salvar o seu pai da morte quando era mais nova ! Hoje em dia corta-se por levar esse peso na consciência... Edward é um rapaz mis...