Ed: Anjo ... Eu ... Eu não sou q...quem tu pensas ...
- Como assim ? Estás a assustar-me !
Ed: Essa pessoa que tu gostas e que conheces, vai desaparecer quando eu te contar a minha história...
- Anjo ... Por favor ...Eu estou a ficar com medo . Seja o que for, eu vou tentar compreender , porque eu amo-te.
Ele respira fundo enquanto os seus olhos se tornavam opacos como se o medo o tivesse apoderado dele em poucos segundos.
Ed : Eu sempre agi errado anjo ... Hoje em dia não me orgulho de nada e por esse motivo sempre tive medo de te contar , porque sei que vais ter medo de mim quando souberes a minha história. — Ele respirou fundo e corrigiu o que tinha dito. — A minha verdadeira história .
— Anjo ? — Aproximo-me dele e coloco a minha mão no seu rosto para o tentar acalmar. — Eu sempre confiei em ti e nos teus dotes de psicólogo , e a verdade é que se não fosses tu eu provavelmente estaria neste momento ... m...morta ... Podes confiar em mim , por mais assustador que seja , podes contar-me .
Ed: Desde que eu nasci que me lembro do meu pai a chegar a casa bêbado ... Ele batia na minha mãe porque ele dizia que a culpa era dela por ele ficar todos os dias assim ... No dia seguinte ele nunca se lembrava de nada e pedia desculpas à minha mãe ... Isto repetia os mesmos atos todos os dias , até que , numa noite o meu chegou mais bêbado do que o normal e bateu mais forte na minha mãe . Nesse dia ela ficou com hematomas bastante visíveis ... - Ele respira fundo.- O meu pai no dia seguinte acordou novamente sem se lembrar de nada , aliás , a última lembrança dele era no bar que ele costumava ir perto da praia do centro .
— A praia onde fomos os dois ... — Digo ao lembrar-me desse dia .
Ed : Sim ... Nessa praia ... Nesse dia o meu pai pensava que a minha mãe o tinha traído ... O .... O meu pai pegou numa faca que ele tinha no bolço e...esfaqueou a minha mãe à minha frente e do meu irmão ...
Os meus olhos arregalam-se no momento .... Entro em pânico ! As lágrimas na cara do Ed já eram bem presentes .
Ed: A minha mãe já não chegou a tempo ao hospital e acabou por falecer alguns minutos depois ...
— Anjo ... Meu Deus ... Porque é que não me contas-te antes . Eu a desabafar sobre o falecimento do meu pai e tu a sofrer pelo mesmo motivo ... Ajudava-mo-nos um ao outro ...
Ed : Eu ajudei-te a melhorar e isso é o que interessa ...
Balanço a cabeça de um lado para o outro negativamente .
Ed : O meu irmão na altura tinha apenas 3 anos e ele cresceu a pensar que o que o meu pai fazia era o certo ... Nós os dois apanhámos um trauma muito grande e por causa disso desde esse dia dizíamos que as pessoas não mereciam viver neste mundo e ...
- E o quê Ed ? - Pergunto assustada .
Ed: E eu e o meu irmão começamos a matar pessoas por justiça e puro prazer ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele psicopata ela suicida
Любовные романыLUZ E ESCURIDÃO Eu sou a nova suicida ! A suicida que se culpa todos os dias por ter falhado na sua única missão ... salvar o seu pai da morte quando era mais nova ! Hoje em dia corta-se por levar esse peso na consciência... Edward é um rapaz mis...