Ouço vozes no andar de baixo ! Antes de descer passo mais um pouco de perfume e um batom do cieiro .
Saio do meu quarto, encostando a porta, passo pelos diversos cómodos da parte de cima e logo depois desço as escadas.
Ouvia a D.Maria e o Ed a falarem algo, quando desci a última escada, olhei para a sala e eles não estava lá, então fui para a cozinha, onde os encontrei a conversar.
— Bom dia! — sorrio ao perceber que ambos se assustaram.
Sinto vergonha porque estou com uma roupa um bocado curta( uma roupa de andar em casa ).
— Meninos, vou ter de sair para ir às compras!Faltam alguns ingredientes na comida e preciso deles, por isso tenham cuidado! Eu daqui a 1.ª hora e pouco volto.
— Ok D. Maria — dissemos juntos .
Maria saiu de casa, eu olhei para o Ed e perguntei o que ele queria fazer !
— Bom ... Eu não sei !
— Hum ..... — tive uma ideia inesperada — Queres ver um filme ?
— Sim pode ser !
— Vai escolhendo o filme, enquanto eu faço as pipocas .
Ouço o barulho do microondas, retiro as pipocas do interior do microondas e coloco-as dentro de uma taça. Aproveito também para pegar um refrigerante do frigorífico e coloco em dois copos. Pego em tudo e começo a subir as escadas tentando não desequilibrar nada, afinal sou muito desastrada.
Quando chego à sala, vejo que o Ed já tinha escolhido o filme na Netflix!
[ Eu não acredito .... Tinha de ser mesmo de Terror ?].
Fecho a luz e começo a andar só com a luz da TV já a morrer de medo .
Tinha um cobertor perto do sofá-cama, peguei nele e coloquei-o nas minhas pernas e nas do Ed .— Anjo, eu pus um filme de terror, porque não encontrei mais nenhum de jeito entre as dezenas que existem então pus este de terror, espero que não tenhas medo .
— Eu não tenho medo...
O filme começou e logo a mais ou menos 5 min do filme ouço gritos e risos estéticos semelhantes à de um diabo ou algo do tipo .
— Eu ainda vou morrer com isto - penso para mim .
[ ... ]
Quando dou por mim, estou agarrada ao Ed de tanto medo
Eu estava com a cabeça encostada no ombro do Ed para não ver mais nada daquele horrível filme ! O meu medo era tanto que o meu coração saltava pela boca ...
— Ei anjo, estás com medo ?
— Ei, não te rias, não mete piada — faço cara de emburrada .
— Não sei como é que tens medo disto, é só um palhaço a surgir de um ralo com sangue.
Voltamos a olhar para a tela ! As minhas mãos tremiam, com o medo que eu tinha .
Algumas horas depois, o filme acaba. Ambos levantamo-nos e saímos da sala, e eu pego na taça com apenas os restos de pipocas e de sumo.
Vou à cozinha apenas pousar a taça e vamos em direção ao meu quarto e Ed vai atrás de mim .
Pego no meu telemóvel e vejo que a D. Maria mandou mensagem .D. Maria : Menina, eu tive um imprevisto . A minha mãe teve de ir para o hospital e eu preciso de ir vê-la . Peço imensa desculpa .... Já falei com a sua mãe e ela disse que podia voltar daqui a 1 semana . Eu fiz o almoço, comam e se precisarem de alguma coisa, liguem-me .
E agora vou ficar sozinha em casa !
Pousei o telemóvel na banca, virei-me para trás e o Ed fitava-me com o seu famoso olhar " negro " .
O seu olhar não me passava medo, muito pelo contrário, passava-me alegria, segurança e também bastante timidez ....
Ás vezes penso o porquê desta aproximação repentina e o interesse de me ajudar tanto . Nunca alguém neste planeta quis saber de mim e ele assim do nada aparece sem querer algo em troca de, ou até mesmo de ofensas como recebo frequentemente, ele quis ...
Ele simplesmente está a ajudar-me a sair deste trauma sem querer nada em troca .... e eu não entendo isso ....
« Mentira minha filha ..... Ele quer sim algo em troca ! Meu amor abre os olhos , ele ama-te muito querida , e é isso que ele quer em troca ! O TEU AMOR .... »
Papá ! És tu ? NÃO ACREDITO .... Era a voz do meu pai !
Votem🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele psicopata ela suicida
RomanceLUZ E ESCURIDÃO Eu sou a nova suicida ! A suicida que se culpa todos os dias por ter falhado na sua única missão ... salvar o seu pai da morte quando era mais nova ! Hoje em dia corta-se por levar esse peso na consciência... Edward é um rapaz mis...