Acordo no dia seguinte com alguém a dar-me beijos no pescoço , o que de imediato me fez dar uma risada e o encolhimento dos ombros . Desde bebé que faço este gesto . Os meus pais tinham o hábito de me fazer isso pois eu só sinto cócegas no pescoço .
Até hoje tenho todas essas memórias presentes no meu coração . Ainda me lembro de todos as vezes que eu dava esta risada em bebé e os meus pais faziam uma carinha de fofos como se estivessem a ver a cena do espirro do Simba em " O rei Leão " .
Abro os olhos devagar com uma risada pequena no rosto . Reparo que o Ed está deitado perto de mim . Quando ele repara que abri os olhos , sorri para mim . Com a vergonha das memórias de ontem , escondo o meu rosto corado com as mãos .
Ed : Não tenhas vergonha! Deixa-me ver o teu rosto— Ele diz com uma voz calma e bastante rouca por ter acabado de acordar .
( Não liguem ao rapaz ao fundo:/ Apenas finjam que ele não está ali )...
O meu corpo nú estava enrolado na manta branca da cama . Apesar de tudo o que aconteceu ontem , eu ainda sinto vergonha e acho que o Ed notou isso .
Ed : Não precisas de ter vergonha anjo . Eu já vi tudo aí — diz com um sorriso bobo no rosto .
- Anjo !!! — Digo com cada vez mais vergonha .
Ed : Eu queria dizer-te que a noite de ontem foi muito especial para mim e espero que para ti também ! O teu corpo é lindo da maneira que é, e o importante é que ao longo do tempo o aceites .
Sem nem puder contestar ( apenas com um sorriso no meu rosto ) ele fala .
Ed : Eu trouxe-te uma coisa — Ele diz enquanto vai até à porta do quarto e se abaixa . — Aqui tens !
Ele entrega-me uma bandeja cheia de comida e bebidas para nós os dois .
- Eras tão misterioso e agora andas a mostrar o verdadeiro cavalheiro que és kkk .Ed : Porque é que achas que eu sou misterioso ?
- Desde que te conheci que sei pouco de ti ... Parece que mal confias em mim e eu sinto que ainda me escondes algo muito importante sobre ti !
Ele retira a bandeja de perto de nós e coloca no canto da cama . Ele parece incomodado com o assunto que eu comecei , mas infelizmente eu não posso mais guardar algo que eu sinto que ele me esconde .
Pov Ed*
Eu não posso simplesmente apagar o meu passado e fingir que nada de traumatizaste me aconteceu . Ela confia muito em mim e tem-me contado tudo e eu simplesmente ando a esconder-lhe quase tudo do meu passado .
É difícil tocar neste assunto , mas é importante para ambos saber a verdade é conseguir finalmente ter paz no meu coração . Todos precisam de saber a minha verdade !
Continua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele psicopata ela suicida
Storie d'amoreLUZ E ESCURIDÃO Eu sou a nova suicida ! A suicida que se culpa todos os dias por ter falhado na sua única missão ... salvar o seu pai da morte quando era mais nova ! Hoje em dia corta-se por levar esse peso na consciência... Edward é um rapaz mis...