• 17 •

408 24 0
                                    

Vou para o meu lugar passando pelo Ed , e como só tinham 2 cadeiras disponíveis, uma ao " lado " dele e outra atrás de mim sentei-me na que estava ao lado
dele e o rapaz novo sentou-se atrás de mim.

O Ed em nenhum momento olhou para mim .. Até que a meio da aula o rapaz o rapaz apresentou-se e começarmos a falar !

Descobri que o nome dele é Dave e tem 19 anos ( chumbou um ano ) e acabou por parar naquela turma .

Finalmente o toque surgiu ! Peguei nas minhas coisas e saí rapidamente da sala, fazendo com que todos me encarassem, até mesmo o Ed ! Ele que costuma arrumar o mais rápido possível, ainda estava sentado na mesa e a arrumar tudo nas calmas.

Volto a minha atenção para o corredor e levo um susto pois Ed estava na minha frente, com uma cara irritado !

— Quem é aquele com quem estavas a falar na aula ?

— Não tens nada haver com isso ! Saí da minha frente — Coloco a mão no peito dele tentando empurrá-lo, porém não resultou, afinal ele é muito mais forte que eu .

Ele dá um sorriso breve, mas que foi possível de se decifrar.

— Sai da minha frente Ed !

— Eu só preciso de falar contigo, não vou usar muito do teu tempo, prometo.

— Eu preciso de ficar sozinha e não quero falar com ninguém, muito menos contido !

« Dito isto, ele sai da minha frente deixando um pequeno espaço para eu passar e com o passo inseguro e um olhar em cima de mim, eu passo ao lado dele indo em direção à cantina . »

( Fim das aulas )

Saio da escola, com vontade de morrer ... Não consigo mais ter de ficar a olhar para a cara do Ed sem podermos voltar ao que éramos ...

Ao chegar a casa, pouso a mochila em qualquer lugar, e deito-me de seguida na minha cama de qualquer jeito, vou até ao meu armário à procura de uma camisola e calções e de tanto desarrumar, acabo por encontrar uma camisola do Ed ( Deve ter deixado lá, pois das tantas vezes que ele veio aui deve ter-se esquecido e a Maria deve ter calculado que era dele e guardado no meu armário ) .

Visto apenas a camisola sem mais nada por baixo, afinal, fica-me com um vestido. Quando dou por mim, noto que a camisola ainda tem o cheiro dele !

A saudade bate na hora e algumas lágrimas cedem a cair , fazendo com que a minha cara fique de imediato vermelha ( Já é normal em mim ...)Fico a observar o teto do meu quarto vendo que já não está tão branco como antes .

Permaneço ali por alguns minutos, até ouvir o som da campainha ! Levanto-me com alguma dificuldade, por conta do cansaço e ainda com a cara vermelha. Desço as escadas e ao abrir a porta vejo o Dave na porta e ED atrás dele ...

< Isto vai dar bosta >




Votem 🌟Próximo capítulo desvendo quem é o Ed ( não liguem ao outro que eu pus )

Ele psicopata ela suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora