Eduard

969 49 1
                                    

Uma semana depois: 11:30 da manhã

A Sophie já está melhor, porém não totalmente recuperada. Eu tenho ajudado na sua recuperação.

Nesta semana temos ficado mais próximos um do outro, estamos cada vez mais amigos.

Os cortes dela parecem ser de algum tempo atrás e deixa-me feliz, pois significa que ela não se tem cortado.

Hoje ela convidou-me para eu ir na casa dela, pois ela diz que a mãe viajou durante 1 mês por conta de trabalho e que a deixou sozinha com uma empregada lá em casa, mas ela diz que se sente sozinha e que queria sair um pouco de casa !

Tomo um banho rápido e visto uma roupa qualquer que me vem na frente ...

Pego no carro e antes de sair de casa mando mensagem para Soph !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego no carro e antes de sair de casa mando mensagem para Soph !

Ed : Bom dia anjo, vou para tua casa agora, pode ser ?

Esperei alguns minutos mas ela não respondeu, mas não recebo qualquer resposta.

Saio de casa e vou a caminho da casa dela.

Estaciono o carro na garagem, saio do carro e caminho até á porta da entrada. Toca á campainha e alguns segundos depois aparece a dona Maria com a sua farda de empregada e com um sorriso no rosto.

Quando entro dentro de casa a Dona Maria fecha a porta atrás de mim. Sinto um cheiro delicioso de bolo de chocolate.

— Bom dia rapaz.

— Bom dia Maria, a Sophie está ?

— Sim querido, ainda está no quarto, ela pediu ontem que o menino vinha a esta hora, por isso preparei um bolo para os dois ...

— Obrigado Maria, eu vou ver como ela esta e já volto para buscar dois pedaços de bolo, obrigado !

Subo as escadas devagar, ando um pouco pelo corredor e finalmente vejo o quarto dela !

Vejo-a na cama a dormir como um anjo. Tão linda !

Eu poderia a qualquer momento matá-la, mas eu nunca seria capaz de lhe fazer mal algum ...

Aproveito para descer novamente e ir buscar o pequeno almoço para ela e um pedaço de bolo para mim, mas a Dona Maria disse para eu levar pelo menos alguma coisa para beber, como vi que ela tinha feito mais um sumo de laranja para mim aceitei e subi novamente para o quarto.

Deixo a bandeja no fundo da cama, não há perigo de ela o derrubar pois como é pequena não chega ao fundo da cama.

Deito-me ao seu lado e dou-lhe um beijo na testa, e ela remexesse um pouco e abre um olho, mal me vê dá um sorriso enorme e abraça-me ! O melhor abraço de todos ...

— Bom dia chato ! — diz com uma voz baixinha que eu tanto amo .

— Bom dia bela adormecida ! Com que então era para eu chegar às 11:30 que já irias estar pronta ...

Ela faz uma cara de assustada e parece procurar algo

— oh não ... já são 11:50 !

- Calma ... — digo despreocupado e sorrio.

— Desculpa, desculpa mesmo por te fazer esperar ... eu sou uma dorminhoca e ...

Interrompo o que ela estava a dizer.

— Anjo, calma ! Valeu a pena te atrasares, ver-te sorrir é a melhor coisa de sempre !

Noto que ela fica envergonhada, baixa a cabeça e dá um sorriso, como da 1.ª vez que nos vimos .

— Ficas linda assim ... — digo quase num sussurro pois não era suposto o dizer, pelo menos, não para ela o ouvir.

— Assim como ? — questiona curiosa e levanta mais o tronco à espera de uma resposta.

— Hum ... desculpa nada ...

— Não agora dizes ! — disse firme !

— Ficas linda envergonhada ...

Ficamos os dois sem graça, nós estávamos muito perto, não ao ponto de eu sentir a respiração dela mas estávamos perto e, sem me aperceber ela sai da cama e vai até ao guarda roupa.

Ela pega em alguma roupa e uma toalha e antes de entrar diz :

— Vou só tomar um banho e vestir-me, já volto , fica aí à minha espera se quiseres.

Enquanto ela estava no banho eu pensei onde a poderia levar, tem de ser um sítio especial para ela ... Porém eu não sei onde...

Penso , penso e penso , até que me lembro que ela me falou à pouco tempo que ela adora passar muito tempo a ver estrelas pois tem muito significado para ela só que ela não me falou do porquê !

Lembrei-me de um parque onde tem um lugar muito bonito e grande para se ver as estrelas.

Ele psicopata ela suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora