Depression came back

632 32 0
                                    


— Anjo ? — chama Ed parecendo procurar algum refúgio no meu olhar !

Neste momento estamos sentados na areia, enquanto o vento forte bate nos nossos rostos .

— Sim ? — olho para ele com um olhar triste .

Eu estava com medo de que ele por dentro me estivesse a culpar por lhe ter estragado o dia e por ter quebrado a fala entre nós, afinal tudo o que vinha na minha cabeça era me chamar de burra e ignorante e novamente o meu subconsciente também me ajudava a relembrar

Achavas que te escapavas de mim ? Burra ahahaha, achas mesmo que ele está interessado em ti ? Ele só está aí ao teu lado porque ele te quer usar ! Deve ter sido uma aposta qualquer ahaha

Eu estava com muito medo, eu estava desligada do mundo ! Quando dou por mim estava a chorar prantos ... Tudo ia voltar novamente e agora com mais força ...

— Ei ! Anjo ... calma . O que é que se passa ?!

Ele estava com um olhar tão preocupado ...

Ele começa a subir a mão e pousa no meu rosto . Eu continuava a chorar, não conseguia parar ! Eu tentei não chorar na frente dele, mas não dá... Eu não me quero voltar a cortar ...

Quando dou por mim, já estávamos abraçados .
Ele estava tão quente, eu não queria sair dos braços del , nunca mais .

— Anjo ? O que tens ? — Ele começou a afastar-se devagar .

Ele estava com uma sweter quente e ainda tinha um casaco ! Ele deve ter reparado que eu estava fria então tirou o casaco e deu-mo para eu vestir !
Quando acabo de o colocar, fecho-o e olho para ele ainda com os olhos vermelhos .

— Anjo ! Tu sabes que eu estou aqui contigo e sempre vou estar, podes contar-me o que se passa e porque ficas-te assim eu estou aqui para te ajudar sim ?

— Eu... eu só tenho medo ... — Começo a chorar novamente .

— Soh , ei , calma sim ? — Ele deposita um beijo na minha testa — Soh ....

Interrompo-o !

— Ed obrigada, por tudo, mas eu preciso de ficar um pouco sozinha !! Eu ... eu já volto .

Edward

Eu não a posso deixar sozinha . Ela merece o seu espaço. mas tenho receio que ela faça alguma asneira !

Espero alguns minutos , e vou atrás dela .
Ela não estava muito longe, estava atrás de uma pedra grande.

Um pouco antes de chegar ao lado dela espreito por cima da pedra e vejo que ela está a desenhar. Meu Deus, ela tem um talento incrível para desenhar !

Ouço alguns passos e quando me viro vejo a Soh com uma cara de envergonhada !

— Ed ! Eu não acredito que vieste atrás de mim ... Eu disse que queria ficar sozinha .

— Valeu a pena arriscar ! Tu tens um talento incrível para desenho. Porque é que nunca me disseste que desenhavas ?

— Bem ... porque sempre tive vergonha ! Nunca contei a ninguém que tinha este " talento " sempre achei que desenhava mal ! Nunca ninguém me disse se eu desenho bem ou mal, afinal nunca os mostrei a ninguém ! Nunca ninguém quis saber de mim ... A minha mãe sai de casa e a única coisa que me deixa é um papel a dizer que vai embora durante algum tempo e que tenho o que preciso em casa, ela sai sem falar comigo, acho que a única coisa que me disse a olhar nos meus olhos, foi que o meu pai morreu e a culpa foi minha ... - Neste momento ela já estava a chorar — o meu refúgio a partir daí, sempre foi as navalhas ou algo afiado para me poder cortar e por vezes pegava no meu caderno de desenho e desenhava o sentia no momento. Depois que te conheci muita coisa mudou ! Eu finalmente estava livre da minha depressão, eu queria viver como uma adolescente " normal ".... Mas hoje eu ouvi novamente as vozes que eu ouvia antes a dizer que eu não era nada , que era burra , e que tu só estavas aqui comigo .... por .... por pena ! - ela estava a chorar muito e com a voz falha !

Ele psicopata ela suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora