— Esqueci-me de avisar, mas trago uma amiga ! Ouvi dizer que é amiga de alguém aqui!! — Ele fala com voz de ironia.Vemos alguém entrar na sala.
— Raquel ?? — Eu e o Ed dizemos ao mesmo tempo surpresos.
A raiva sobe-me por dentro ! Não sei se é possível achar que esta galinha podia ser pior do que já era, mas parece que sim. O que é que ela fazia com o irmão do Ed ? Como é que eles se conhecem ?
— Pois é QUERIDA ! Parece que nos voltamos a reencontrar, não é PUTINHA .
Esta palavra ... Tudo me veio à memória novamente... Aquele dia horrível...
[ Memória on ]
" R ( Raquel ) : É tão gorda que nem se segura em pé ! (Toda a sala começa a rir menos Eduard . ) Não é necessário te atirares para cima de ninguém , porque nem assim alguém te quer não é PUTINHA !
Eu não sabia o que fazer , aquela vaca só sabe humilhar ... Eu não me atirei a ninguém ... Apesar de já estar habituada a ser humilhada doeu pelo facto de ela me chamar Puta porém em "diminutivo " .
As lágrimas já eram presentes no meu rosto , não queria que ninguém me visse assim , sai de " cima " do Eduardo e fui a correr para a casa de banho da escola ...
Ao chegar olho-me ao espelho e vejo a verdadeira pessoa que sou !
A única coisa que consigo ver em mim é um vazio , um vazio imenso ...
Pego do meu colar a minha lâmina e respiro fundo enquanto fecho os olhos devagar e cai uma lágrima pequena !Começo a cortar-me , mas desta vez fundo ! O sangue começa a escorregar do meu pulso e cai no chão ! Eu queria desistir de tudo , eu só quero viver em paz .... comecei a ficar tonta ! Olho para a entrada da casa de banho e vejo o Eduard desesperado ! Deixo cair uma lágrima e desmaio "
Memória Off
Foi por causa desta galinha que eu me cortei neste dia até não poder mais! Foi por causa dela que todos os meus dias na escola eram um inferno dia após dia !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele psicopata ela suicida
RomanceLUZ E ESCURIDÃO Eu sou a nova suicida ! A suicida que se culpa todos os dias por ter falhado na sua única missão ... salvar o seu pai da morte quando era mais nova ! Hoje em dia corta-se por levar esse peso na consciência... Edward é um rapaz mis...