• 18 •

407 29 0
                                    

{ Roupa Sô }

( Pessoal, ela antes de abrir a porta, trocou de roupa pela que está na foto )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Pessoal, ela antes de abrir a porta, trocou de roupa pela que está na foto ).

Quando vi os dois, só pensei o que é que estes canalhas estão a fazer aqui ?

Dave estava com uma cara maliciosa enquanto me olhava de cima a baixo. Aquilo deixou-me muito constrangida, por isso, cruzo os braços tentando tapar alguma parte do meu corpo !

Já Ed , estava com uma cara de raiva por causa do Dave , que por sinal , não parava de me olhar ... Parecia que me ia comer viva ali !

— O que estão os dois aqui a fazer na minha casa ? Não têm vergonha de me atrapalhar o sono ?

D : Quê por sinal não me arrependo de te ter atrapalhado , pois com esse corpo ... Sempre a esconder tudo mas afinal tens um corpo melhor do que toda as outras !

[ CABRÃO ...]

Neste momento começo a ficar com medo ! Eu escondo o meu corpo , não só por não gostar dele pois sou muito insegura com o mesmo , mas principalmente para esconder os meus cortes e cicatrizados !

Finalmente o Ed abre a boca para falar alguma coisa , porém , a sua cara de raiva era bem visível , ainda mais quando noto que ele fechou os punhos , prestes a mandar um soco na cara de Dave .

{ Cara de Ed }

Finalmente Ed fala ! Ed : Eu vim aqui para falar contigo , para resolver-mos tudo , mas parece que estás demasiado ocupada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Finalmente Ed fala !
Ed : Eu vim aqui para falar contigo , para resolver-mos tudo , mas parece que estás demasiado ocupada ...

[ Ele vira as costas e eu chamo-o ] .

Eu preciso dele na minha vida ... Preciso pelo menos de tentar .

— Ed ! Não vás por favor , eu também preciso de falar contigo !

[ Olho em direção ao Dave e vejo ele espantado a olhar pela porta ] .

— Dave, falamos depois ok ?

Ele entende a mensagem , e sai com uma cara de emburrado , batendo a porta com força .

Ed fica a encarar-me durante alguns segundos , enquanto os seus olhos cor de carvão , percorrem o meu rosto !


{ Ed* }

Noto que a Sô está com a cara um pouco vermelha como se estivesse a chorar ... Os seus olhos perderam o brilho lindo que sempre me hipnotizava . Parece distante . Nem nos meus olhos consegue mais olhar ...

[ Eu fiz uma grande porcaria com ela ... Não sei o que se passou pela minha cabeça naquele dia ! Eu não estava em mim . Parece que o meu lado mais obscuro veio e fez com que eu fizesse tudo aquilo com ela , afinal existem certas partes que nem me lembro desse dia . ]

Eu fui a casa dela , pois estou arrependido do que lhe fiz e vim falar hoje com ela ! Porém quando vi aquele canalha à porta da casa dela , o meu sangue subiu ! Quando cheguei em frente á porta dela e a vi , com uma roupa simples ( porém LINDA ) , e ela olhou para mim , a cara dela foi de suspense . Finalmente pude olhar para ela sem que a mesma fugisse de perto . Dave abriu a boca e só podia sair bosta né ! Aquilo deu-me vontade de lhe socar a cara ! Só não o fiz por respeito á Sô .

Quando aquele desgraçado finalmente se deu conta que queríamos estar a sós , saiu !

S : Precisamos de falar !


Votem🌟

(O próximo capítulo será extenso e com varias fotos)

Ele psicopata ela suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora