Acordo com uma luz forte nos meus olhos . Era uma luz vermelha e azul , semelhante ao de uma AMBULÂNCIA ! Levanto-me imediatamente e a visão que é captada pelos meus olhos é de uma ambulância e 2 carros da policia. Respiro fundo aliviada , finalmente voltou a esperança na minha vida .
Sinto uma presença atrás de mim e de imediato viro-me e deparo-me com o irmão do Ed .
— Já acordada querida ? — Risos cínicos !
— O que queres de mim ? — Pergunto assustada .
— Que menina imbecil ahahaha . Eu de ti não quero nada mas eu e o Edward temos uma guerra por terminar e visto que tu és a coisa mais preciosa dele , vou retirar-lhe isso também até ele ficar sem NADA como eu fiquei . — Ele aproxima-se de mim com um sorriso patético no rosto .
— SOCORRO !! — grito o mais alto que posso .
— Ninguém te vai ouvir princesa , estamos apenas nós os dois aqui e eu prometo não demorar com o meu trabalho .
Eu estava completamente apavorada com esta situação e por mais que eu me quisesse mexer , não conseguia pois o meu corpo estava completamente congelado .
— O que queres de mim ? Quem és tu ? onde está o Ed ?
— Calma Princesa ... Tantas perguntas ? O meu nome é Marco e o meu querido irmão está praticamente morto , como tu também vais ficar .
— E porquê o Ed também está metido nisto ? — Pergunto a chorar .
— Eu e o Edward sempre fomos muito próximos . Nós andávamos sempre juntos e a nossa família sempre foi " normal " , mas um dia o nosso pai começou a beber demais por conta do stress em demasia no trabalho e com a bebedeira , ele dizia que a culpa de tudo estar assim na vida dele era por conta da minha mãe e começou a bater-lhe todos os dias . Eu tinha apenas 10 anos e o meu irmão 12 quanto tudo isto começou a acontecer . Ouve um dia em que o meu pai achou que a bebida não era o suficiente para o acalmar e foi ai que tudo piorou ... Ele tinha descoberto o mundo das drogas e consequentemente , começou a beber e a drogar-se também . Este ciclo vicioso repetiu-se durante 2 anos , até que um dia a minha mãe se fartou de tudo e achou que a única maneira de se escapar era matar-se ... — voz nervosa e suave .
— Meu Deus .... — Digo chocada e com uma pequena lágrima nos meus olhos .- E o que aconteceu com vocês depois da perda ?
— Depois da morte da nossa mãe o meu pai tornou a nossa vida num inferno ainda maior ... Até o meu irmão completar 17 anos ( Para pudermos sair de casa ) tentávamos passar a maior tempo que conseguíamos fora de casa e foi por isso que conhecemos este lugar ... Foi aqui que aprendemos a lutar para nos defendermos do nosso pai , mas , é claro que com a "educação" do meu pai , sempre pensámos que a solução para tudo era a morte para quem não merecia a vida e também nos disse desde então que a solução para tudo era a luta ... Por isso é que hoje em dia somos assim !
— Assim como ? — Pergunto com medo da resposta que receio ouvir à vários meses .
— Psicopatas .... Amamos matar quem achamos que não merece viver ! Este sempre foi o nosso "lema"até tu apareceres na vida do Edward .
Poque será que o Ed nunca me matou ?
— Eu não tenho culpa disso ! — Digo em prantos .
— Simplesmente tenho vontade de tirar o que é mais precioso na vida do Edward como me tiraram a mim o que me era mais preciso ... Afinal por culpa do nosso pai perdi o que era mais importante para mim e o Edward sendo mais velho do que eu poderia ter defendido a minha mãe de tudo ...
— NÃO !! O Ed não teve culpa de nada ... Se ele fosse defender a vossa mãe poderia ter sido ele a morrer , mas seria pelas próprias mãos do fosso pai .. - Digo quase a gritar e aos soluços.
Votem⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele psicopata ela suicida
RomanceLUZ E ESCURIDÃO Eu sou a nova suicida ! A suicida que se culpa todos os dias por ter falhado na sua única missão ... salvar o seu pai da morte quando era mais nova ! Hoje em dia corta-se por levar esse peso na consciência... Edward é um rapaz mis...