Sirenes !!
Corro para perto da parede de vidro batendo e gritando com esperanças de que algum polícia me ouça .
Nada feito ...
Continuo com o mesmo até me doer os pulsos de tanto bater .
— Não posso desistir , não posso desistir ... — digo para mim mesma , enquanto choramingo baixo.
O risco de todos os vidros à minha volta quebrarem com a força que estou a exercer neles é muito grande , mas isso neste momento é o que menos me importa ...
— EDDDDD !!! - Grito o mais alto que consigo , enquanto choro .
Eu estava trancada naquele condomínio, provavelmente no último andar e eu sabia que o Ed também estava ali ...
Por mais estranho que parecesse , eu sinto a presença dele ali de alguma maneira .
Ouço um barulho baixo , abafado pelo eco , algo semelhante ao meu ...meu nome !
ERA ELE !!! Ele conseguia ouvir-me .
— Eddd - Choro — Ajuda-me ...
Enquanto tentava escutar o que Ed dizia , todos os vidros à minha volta começaram a partir-se . O meu medo só aumentava ... Eu a qualquer momento poderia cair dali , afinal tudas as paredes dali eram feitos de vidro.
[ ... ]Silêncio !! Grito !!
— Sô — ouço o grito do Ed .
Tudo à minha volta fica parado ... Mais precisamente em câmara lenta ... Olho para os cacos de vidros no chão ... e depois para o meu braço ... Dou um suspiro forte , como se fosse o meu último suspiro...
Eu não quero fazer isto ... Eu não posso ! Tenho de aguentar pelo Ed ...
Corro até as janelas partidas , agora seria mais fácil de pedir ajuda .
Chamo o mais alto que posso pelos policiais , até um me escutar e olhar para o alto do prédio .O policial parece conseguir chamar a atenção de todos os outros pois todos colocam os olhos para cima .
A cara de todos parece estar assustada e tenebrosa, porém a rapidez deles é notável .3 dos 7 guardas ali presentes sobem para a fábrica abandonada enquanto os outros 4 permanecem nas suas posições firmes .
Vou rapidamente em direção à porta quando ouço algumas vozes masculinas a tentar abrir a porta trancada .
Eu : Por favor !!! Ajudem-me .
Policial 1 : Menina , permaneça distante da porta e fique calma ... Iremos arrombar a porta e não queremos mais danos . Irá tudo ficar bem , apenas se afaste .
[ Afasto-me o mais que posso da porta ]
O estrondo de tentativas falhas de arrombar a porta ecoam pela porta .
Tiro ...
Um buraco enorme dá lugar ao que era antes a maçaneta da porta .
Tudo estava a acontecer rápido demais , sem que nada possa fazer nem dizer enquanto tudo acontece diante os meus olhos ... Quanto mais rápido penso em sair daqui , mais a minha esperança desaba aos poucos e o meu fim está mais próximo . Nada me garante a minha presença neste mundo durante muito mais tempo , mas também nada me diz que tudo vai ficar bem .
Os policiais vêem na minha direção e fazem-me imensas perguntas em relação ao meu estado e também sobre o caso . Eu tentei responder a tudo , pelo menos ao que me lembrava . Tentei imensas vezes avisar que tinha mais uma pessoa ali a precisar de ajuda , mas eles não me ouviram e apenas se preocuparam a perguntar onde estava a pessoa que me fez aquilo ...
Eu já estava farta de tantas perguntas , eu sei que eles me podem salvar, mas eu só quero ver o Ed , só quero ver se ele está bem .
Levanto-me rapidamente do chão e vou em direção à porta , enquanto ouço reprovações dos policiais . Corro por todos os andares à procura dele , até o encontrar em pé encostado à parede com as mãos no cabelo e um rosto triste e desesperado .
Ele estava ainda sem camisola vestida e ainda estava revestido de sangue perto da sobrancelha , lábios e peito , mas eu não ligo a nada disso . Corri para os seus braços sem pensar 2 vezes .
Eu : Estás bem ? - Pergunto preocupada .Ed : Eu não interesso agora Sô ... Como é que conseguis-te chegar aqui ?Estás bem ?
Eu : Estão aqui uns policiais Ed ! Eu tentei dizer-lhes que também estavas aqui , mas eles não me ouviram ... Eu vim buscar-te ! Eu preciso de ti . - Digo a chorar .
O Ed olha com um ar preocupado para a porta , eu olho na mesma direção e vejo os policiais. Quando eles vêem mais uma pessoa no mesmo estado que eu , vão ver se está tudo bem também .
Ed : Meu amor , vai ficar tudo bem ! Vamos sair daqui !
Sorrimos um para o outro de felicidade.
Os policiais levam-nos devagar até ao carro dos bombeiros . Apesar de eu ter alguns ferimentos ligeiros, deixaram entrar na mesma ambulância que o Ed .
Bom , e o Ralpha ? Ele apareceu alguns minutos depois , dando de caras com a polícia . Ele ainda tentou fugir mas , felizmente , não foi a tempo acabando por ser preso .
Tudo vai ficar bem ... Estamos bem !
Votem🌤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele psicopata ela suicida
Roman d'amourLUZ E ESCURIDÃO Eu sou a nova suicida ! A suicida que se culpa todos os dias por ter falhado na sua única missão ... salvar o seu pai da morte quando era mais nova ! Hoje em dia corta-se por levar esse peso na consciência... Edward é um rapaz mis...