Eu não estava a acreditar que ele saiu por aquela porta ... estava novamente sozinha em casa ! Ajoelho-me no chão e tapei o meu rosto com as mãos . Porquê ?
No meio das lágrimas decido levantar-me, mas sinto uma tontura repentina e volto a sentar-me no centro da cama e fecho os olhos devagar para ver se a tontura passa .
Depois de alguns minutos, vou em direção à casa de banho para tomar um banho .
Eu estava a fazer o máximo para não me lembrar do que aconteceu hoje, mas é complicado ...
Volto a chorar novamente por conta da saudade que tinha já do Ed .Entro no banho e , ao acabar , coloco o meu pijama ( midia ) , pego no meu urso grande ( midia ) e vou fechando os olhos devagar e antes de os cerrar uma lágrima vai nos meus olhos .
( ... )
Na manhã seguinte , levanto-me da cama devagar e vou direta para a casa de banho ! Permaneço o meu olhar no espelho . Eu estava com umas olheiras profundas e estava muito pálida , parecia que a qualquer momento iria desmaiar .
Como tomei banho ontem decido hoje não tomar !
Fiz as minha higienes, vesti -me, coloco uma make leve para tapar as olheiras, passo perfume e pego na minha mochila.
Já estava atrasada para as aulas , mas isso era o que menos me importava !
Desci para a cozinha já com um cheirinho bom de pequeno almoço da Maria.
Dou um beijo na bochecha de Maria , e como pouca coisa , pois de manhã não tenho muita fome e saio de casa em direção à escola.
( ... )
Ao chegar , noto que a porta da minha sala está fechada , o que significa que estava atrasada. Bato á porta 2 vezes e uns segundos depois o professor de matemática abre a porta !
Antes de entrar noto uma presença atrás de mim , e vejo que é um rapaz de cabelo castanho e um sorriso lindo, confesso !
Deve ser novo na escola, pois está com um olhar perdido. Dou um pequeno sorriso simpático e logo de seguida sou correspondia , viro o rosto e entramos os dois na sala.
Votem🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele psicopata ela suicida
Любовные романыLUZ E ESCURIDÃO Eu sou a nova suicida ! A suicida que se culpa todos os dias por ter falhado na sua única missão ... salvar o seu pai da morte quando era mais nova ! Hoje em dia corta-se por levar esse peso na consciência... Edward é um rapaz mis...