A noite já estava a cair e o frio da noite a chegar . Decido ir para dentro , mas antes faço um sinal de despedida para o Ed com um sorriso no rosto e recebo em troca um sorriso e uma piscadela .
Fecho a janela e as cortinas posteriormente, enquanto tento observar o Ed de longe,e nada dele .
Vou em direção ao meu guarda-roupa e tiro de lá uma roupa confortável pois não vou sair de casa hoje .
Pego na roupa e depois numa toalha e entro na minha casa de banho , retirando a roupa a roupa dantes no meu corpo devagar .
Olho para o meu corpo no espelho !
Desde pequena que tenho alguns complexos com ele ... A minha pouca altura sempre foi um deles ... E agora com as marcas dos cortes nas pernas , braços e pulsos , piora tudo ! Sempre tive noção desde o 1.º dia que me cortei , que iria ficar marcada , mas naquela altura nem me preocupava com isso ... Hoje , o que sobra de todo o sofrimento é as marcas no meu pulso a dizer " feia , burra , chata ... " que são muito bem visíveis ."Respiro fundo , enquanto tento esquecer tudo isto , mas uma lágrima solitária escapa dos meus olhos descendo devagar pelo meu rosto ."
Entro na banheira e sinto a água quente a cair pelas minhas costas e depois pelo meu cabelo .
Minutos depois : Fim do banho
Seco o meu corpo devagar e passo creme por todo ele . Visto a minha roupa interior e de seguida a roupa . Coloco também as minhas meias quentes pois já começa a esfriar bastante .
Apago as luzes e vou até à minha secretária! A desorganização ali é bem perceptível. O meu diário está ainda aberto , carregadores espalhados , vários livros desorganizados , lápis de cor e de carvão também espalhados ...
Vejo o meu caderno de desenho por baixo do meu livro de português e decido pegar nele . Já não desenho à algum tempo e sinceramente tenho bastante saudades de desenhar novamente .
Pego num lápis de carvão ainda espalhado e começo a desenhar o que me vem na mente enquanto cantarolo uma musica .
( música acima )
Fico orgulhosa do meu trabalho final . Levanto-me da cadeira com o meu desenho na mão e coloco-o no meu caderno de desenhos .Acabo de arrumar a minha cabeceira e ao terminar ouço a campainha tocar suavemente . Quem será ? Não estou a esperar ninguém !
Quando vou abrir a porta deparo-me com o Ed encostado no carro à minha espera a sorrir para mim .
Ele vem vindo na minha direção , estilo passarela . Como é que é possível ele a cada dia estar mais lindo ?!Vou na direção dele e abraço-o com força . Já tinha saudades de estar assim com ele .
Eu : Que excelência me concede esta visita ? - Falo a rir .
Ed : Poderia levar a donzela a dar um passeio comigo até ao rio ?
O meu sorriso apaga-se no mesmo instante . Apesar de ele saber da verdade sobre as marcas e dos cortes , eu não quero que ele os veja . E eu tenho vergonha do meu corpo ... Eu não quero ir ...
Eu : Humm , Ed , eu tenho muitas coisas para fazer ... Não posso ir , desculpa .
Ele parece ter notado o meu olhar triste e fixa os olhos em mim !
Ed : Ei anjo ... O que se passa ?
Eu : Nada .. Eu..Eu só tenho muita coisa para fazer ... - gaguejo !
Ed : E não é uma desculpa esfarrapada ? - Eu coloco a cabeça para baixo e tento controlar as lágrimas . - Anjo ? Ei .
Eu não consigo olhar para ele ... Eu sei que as minhas lágrimas vão cair a qualquer momento .
Ele coloco a mão devagar no meu queixo e fixa os olhos em mim ...
Os meus olhos estão cheios de lágrimas... Eu não queria que ele me visse assim ....
[ ... ]
Proximo capítulo promete🌤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele psicopata ela suicida
RomantikLUZ E ESCURIDÃO Eu sou a nova suicida ! A suicida que se culpa todos os dias por ter falhado na sua única missão ... salvar o seu pai da morte quando era mais nova ! Hoje em dia corta-se por levar esse peso na consciência... Edward é um rapaz mis...