Seis meses depois
Foi a metade de um ano morando no exterior, mais especificamente na Nova Zelândia. Enquanto navegava pelo site da faculdade vi a oportunidade de fazer intercâmbio e decidi agarrá-la já que será útil para o meu currículo. Durante muito tempo morei em uma cidade pequena da Coréia do Sul, privando-me de muitas experiências visto que eu sempre tinha outras prioridades.
Eu precisava me conhecer melhor para não cometer erros, o conselho do Yoongi martelava na minha cabeça. Através da viagem, ganhei uma nova visão das pessoas, dos costumes e da vida. Foram meses refletindo e espairecendo, não tinha nenhum problema; a minha única necessidade era focar em mim.
E por falar nele, Yoongi estava ótimo quando o vi pela última vez, a sua áurea transbordava paz. Ele e a Hani terminaram e, consequentemente, cada um seguiu o seu caminho. No meu caso, antes de tomar essa decisão, eu estava namorando com o Jungkook. É claro que era em segredo por causa da sua gravadora e carreira, mas estávamos felizes.
Jungkook também embarcou em uma nova jornada. Ele foi fazer a sua turnê mundial, nos encontramos uma vez quando ele fez show em Wellington. Enquanto isso, a tia Eunjin e a Sra. Myong foram transferidas para trabalharem temporariamente na Big Hit, não tinha ninguém morando na mansão e, logo, não ser necessário limpá-la diariamente.
- Tia eu quero ir lá - falo olhando para a janela do táxi.
- Você acabou de chegar de viagem e ainda tem compromisso. Podemos vir em outro dia se você quiser - Eunjin sugere.
- É rápido. - Tento fazer uma cara de pidona.
- Tá bom, como negar isso pra você? - Ela ri. - Também tô curiosa para ver.
Ela passa o endereço para o taxista. O veículo laranja percorre pela cidade, abaixo o vidro do carro e deixo que o vento bagunce o meu cabelo, lembranças me invadem com veemência. É impressionante como Seul muda de faceta em tão pouco tempo, as lojas ganharam uma decoração diferente e reformas foram feitas nos locais públicos. Por fim, o táxi estaciona. Abro a porta e ando, relativamente rápido, até ser impedida de continuar por causa de uma placa de aviso.
Funcionários andam de um lado para o outro, o barulho dos veículos de construções são estridentes e a poeira voa pelo céu, criando uma tempestade de areia igual ao do deserto do Saara. Apesar de não conhecer o projeto de Guryong Village, posso deduzir que mais da metade está pronto. Fico pensando, se eu estivesse formada, talvez, estaria trabalhando aqui e ajudando o meu lar.
Um enorme sorriso moldura o meu rosto, não há maneira melhor de eu expressar a minha felicidade ao saber que todos terão uma vida melhor e digna. Aposto que todos irão querer saber como é a casa do vizinho, mesmo que não exista diferença. E isso vai ser no bom sentido, é como se fosse um sonho que se tornou realidade, por isso a opinião de terceiros irá servir como uma prova de que isso é real.
- Mal vejo a hora da obra acabar. - Eunjin coloca a sua mão no meu ombro.
- Já está lindo - digo deslumbrada.
Voltamos para o carro visto que eu tenho compromisso. A minha tia levou as minhas malas e ficou em casa. Os meus olhos ardem de sono, não consegui dormir direito no avião devido ao medo de altura. Irei dormir a tarde inteira quando chegar em casa. Pago o taxista e retiro-me do veículo, encaro o enorme prédio na minha frente. As minhas mãos soam e estão trêmulas, hoje é a entrevista do estágio.
Entro no local, avisto uma funcionária no balcão. Respiro fundo e passo as mãos pela minha roupa na tentativa de ficar mais apresentável. Aproximo-me da mulher e digo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada - Jungkook
FanfictionLee Yura, ingressou em uma das faculdades mais renomadas e concorridas da Coréia do Sul. No entanto, isso não anula sua precária condição financeira atual. Ela terá que trabalhar arduamente até o dia em que receber o seu diploma; um vasto caminho co...