O reflexo do uniforme era notável nos espelhos que tinham em alguns cômodos, no piso com a madeira perfeitamente polida e nos objetos que devido a sua excelente limpeza refletiam quando passávamos por eles. Esse pequeno detalhe costuma ser imperceptível, porém hoje eles estão em casa e isso desperta a minha atenção para que tudo esteja em perfeita ordem.
Todavia, não está sendo como na última vez. Apenas vi o Jimin e o Taehyung enquanto caminhavam pelo corredor, nenhum deles me solicitou algo. Creio que eles foram os primeiros a chegar já que não vi o restante e a Eunjin também não mencionou nada.
Procuro pela Sra. Myong que me pediu ajuda para organizar o depósito, encontro-a no quintal e, em seguida, vamos para o aposento. Ela é mais baixa do que eu, além disso ela possui um problema de saúde em comum com a minha tia: dor nas costas.
Primeiro, tiramos os objetos e utensílios para limpar as estantes. Eu fiquei responsável pela parte de cima e ela pela de baixo, tiramos toda a poeira e sujeira. Após isso limpamos os objetos e guardamos cada um de acordo com a sua função para facilitar quando forem procurar.
- Ainda bem que você está aqui. - Ela recolhe os panos e os materiais de limpeza que utilizamos. - A minha coluna agradece. - Ri calorosamente.
Sorrio e abraço-a enquanto caminhamos, conversamos sobre aleatoriedades. Quando chegamos na cozinha me despeço dela, ainda preciso terminar de passar algumas roupas que demoraram mais para secar. Faço a tarefa rapidamente e guardo as peças em uma cesta para levá-las.
Assim que passo pela porta e entro na sala principal, observo Yoongi caminhar com passos largos e apressados; uma de suas mãos segura o celular sobre o seu ouvido, a sua voz áspera ecoa com raiva e é referente a pessoa que está do outro lado da linha.
Assisto a sua figura se distanciando e a sua voz diminuindo até ele terminar de subir as escadas, encaro a cesta com as suas roupas. Definitivamente, agora não posso ir lá. Volto para a lavanderia e coloco a cesta em cima da tábua de passar roupa, pego o meu caderno para estudar. Falta só mais duas tarefas, dessa vez não preciso ter pressa para terminá-las.
Os minutos demoram para passar, o ponteiro do relógio deve estar exercendo uma grande força para mover a seta e, consequentemente, mudar a sua numeração. Levanto-me quando concluo que já é possível ir ao seu quarto, recolho a cesta e saio nervosa.
Paro perto das escadas que parecem serem traiçoeiras e maiores, inspiro como se a minha vida dependesse disso antes de dar o primeiro passo. O meu nervosismo é progressivo a cada degrau que subo, temo por não saber o quanto ele irá aumentar.
Observo o corredor e as portas que levam para o aposento dos rapazes, aproximo-me vagarosamente da porta do Yoongi. Apoio a cesta em meu corpo e a seguro com uma só mão. Levanto a outra para bater na porta, porém hesito antes da minha mão encontrar com a madeira.
Não posso enrolar para sempre, fecho os olhos e bato na porta. Soou muito baixo e me questiono se ele foi capaz de ouvir, mas todas as minhas dúvidas são interrompidas quando escuto a sua permissão para entrar. Abro a porta delicadamente, arrependo-me à medida que ganho visão do seu aposento.
- Com licença - balbucio. - Vim trazer as roupas.
Os meus olhos percorrem pelo quarto procurando-o, ele está sentado em frente ao computador. Um porta-retrato está em suas mãos, devido à distância não consigo enxergar com precisão a foto, mas creio que é ele mais uma mulher. Yoongi coloca o objeto em cima da mesa, em seguida encara-me.
- Claro. - Assente.
Andar é considerada uma tarefa simples para uma pessoa saudável, mas neste momento eu discordo de qualquer pesquisa referente a isso. Aperto a cesta com uma intensidade maior e me concentro nos movimentos dos meus pés, ele provavelmente está me observando e agir imparcialmente é impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada - Jungkook
FanfictionLee Yura, ingressou em uma das faculdades mais renomadas e concorridas da Coréia do Sul. No entanto, isso não anula sua precária condição financeira atual. Ela terá que trabalhar arduamente até o dia em que receber o seu diploma; um vasto caminho co...