“O futuro é incerto e o fim está sempre perto!
Jim Morrison
_____________________________________
No hospital, Pete era surpreendido pela afirmação de Lisa.
— Psiquiátrica? - Pergunta ele a ela.
— Sim... Mas não se preocupe... Eu fiz alguns exames de rotina e está tudo certo. Você pode ir pra casa. - Diz ela.
— Obrigado e bem... Antes só mais uma informação... Ontem a noite, eu trouxe uma... Bom, enfim... Queria saber o estado da garota que foi encontrada na casa incendiada. - Diz Pete.
— Ah... O incêndio na residência dos Foster. Foi horrível... Infelizmente Charlotte Gyllerhall não sobreviveu. Uma pena uma garotinha ter morrido desse jeito! - Lamenta Lisa.
— Como eu faço pra ir embora? Eu iria azer uma entrega no meu caminhão em Brahams mas fui assalto e no caminho eu... Tive uns imprevistos. E não sei muito bem como sair daqui. - Questiona ele.
— Saia pelos fundos do hospital, e siga o beco até a rua Norman, de lá você pega a avenida Central e chega a entrada da cidade. Agora, é melhor eu ir... O doutor Kauffmann está me esperando no sanatório e se eu me atrasar... Você já sabe. Mas boa sorte... Qual seu nome mesmo? - Pergunta Lisa.
— Pete. Pete Mason. - Ele diz e ela sorri.
— Boa sorte, Pete. - diz ela e se retira.
Fazendo o que Lisa recomendou, Pete segue o corredor até a saída dos fundos. Lá fora continuava enevoado e frio.
Pete entra no beco orientado por Lisa e segue o caminho. De início ele anda mas em uma certa parte, o caminhoneiro começa a correr.
Passando pela rua Norman e chegando a Avenida Central, Pete vê ao longe o seu caminhão.
Parando um pouco para retomar o fôlego, ele se depara com um tipo de propaganda em uma antiga loja de roupas.
A loja estava vazia, mas logo na porta de entrada dizia o seguinte:
"Já está indo embora? Porque não fica mais um pouco e aproveita tudo o que temos reservado pra você?"
Logo mais embaixo, um outro aviso diz:
"Se entrar aqui... Saiba que não vai querer sair mais. Sinta-se em casa."
Ele olhava para aqueles avisos e tinha a impressão de que queriam falar especialmente com ele.
Preferindo ignorar os seus pensamentos, Pete continua sua corrida até seu caminhão.
Chegando próximo de lá, o pai de Abby tem a estranha sensação de estar sendo vigiado.
É quando um barulho metálico ressurge atrás dele, e ao olhar, Pete percebe que se trata de algo rolando no chão. Uma peça pequena, que caberia na palma de sua mão.
Curioso, o caminhoneiro se aproxima e chega perto do artefato. Se trata do que parece ser a peça de algum
monumento ou parte da decoração de um objeto artesanal.Pensando ser uma peça caída do seu caminhão, Pete ainda pensa em terminar sua entrega para Brahams.
Ele põe as mãos no objeto e algo estranho acontece, as ruas da cidade simplesmente desaparecem e Pete é levado a uma sala fechada onde os símbolos circulares estavam por toda a parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHERNOBYL 3: ØRIGINS
Horror+16 Terror psicólogico, Drama, Suspense Pete Mason é um caminhoneiro que é atormentado por lembranças e fatos ligados ao seu passado. Casado com Lauren, ele vê seu casamento desmoronando enquanto seu emprego o impede de ver sua filha crescendo. Cert...