"A verdade muda tudo. Pode doer ao ser dita, mas é essencial."
__________________________________Lauren e Pete estão no elevador rumo ao 5° andar do hospital.
Assim que chegam, há uma demora na abertura das portas.
— O que será que está acontecendo? - Lauren questiona.
— Eu não sei... Tudo aqui é muito imprevisível... Eu já não espero mais nada... - Responde ele.
As portas se abrem bruscamente e um enorme clarão toma conta do ambiente do elevador, novamente obrigando Pete e Lauren a tamparem os olhos.
Os dois sentem algo terrível. Eles gemem de dor pois parece que estão sendo sugados, atraídos por alguma coisa, até que vão perdendo as energias e a consciência lentamente.
Logo, os dois estavam desmaiados.
••••
Em uma espécie de sonho, Pete revive um momento particularmente bom em sua infância.
Ele e Robert chegam até um motel. Curiosamente este mesmo motel foi palco da lua de mel entre Robert e Helen.
Os dois descem do carro, e Robert tira as malas do porta malas.
Sem dizer uma palavra, os dois caminham lado a lado até as instalações.
O lugar era enorme, e tinha vários jardins, com flores e plantas para todos os gostos.
Eles chegam até a recepção.
Helen já havia sido internada e Robert sentia muito a sua falta. Antes deles irem até o local, Robert disse ao filho que essa viagem serviria para reconectá-los, já que com tudo o que aconteceu com Helen após a tentativa dela de matar o próprio filho, os dois haviam se afastado.
Pete se aproxima do sininho que estava acima da mesa da recepção.
Ele dá batidinhas no sino para sinalizar que haviam novos hóspedes.
Com o barulho das batidas, Pete agora acorda.
— O quê? Mas como? Como eu vim parar aqui? - Se questiona ele ao rever o local.
Ele caminha até o motel lentamente, ainda não acreditando que estava ali.
Assim que entra no lugar, ele sente uma leve brisa que vinha das árvores.
— Espero que aproveite bastante esse dia. E não esqueça nunca, que eu amo você... - Relembra as palavras do pai.
Andando mais um pouco, novamente ele chega até a recepção.
O lugar, assim como a cidade toda, estava vazio, sujo e abandonado.
— Oi? Tem alguém aí? - Diz ele, inspecionando as portas, que estavam trancadas.
Na parede, onde ficava o mostruário das chaves de quartos disponíveis, só havia uma.
Era a do quarto 302.
— Justo este quarto. - Diz Pete.
O caminhoneiro é surpreendido ao ouvir o grito de Lauren em algum lugar do motel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHERNOBYL 3: ØRIGINS
Kinh dị+16 Terror psicólogico, Drama, Suspense Pete Mason é um caminhoneiro que é atormentado por lembranças e fatos ligados ao seu passado. Casado com Lauren, ele vê seu casamento desmoronando enquanto seu emprego o impede de ver sua filha crescendo. Cert...