9. Encontros

44 9 1
                                    

"De todos os encontros que o ser humano anseia ter, o mais temido é o com a morte."

_____________________________________

Continuando a caminhar pelas ruas de Chernobyl, Pete ouve tiros e decide ir verificar.

Chegando mais perto de onde os disparos estavam acontecendo, ele observa rostos conhecidos.

Alguns dos bandidos que o assaltaram na estrada estavam atirando contra algumas pessoas vestidas de preto, parecidas com as que adminstravam a prisão.

— Eles parecem ser inofensivos. - diz Roberta.

— Inofensivos? Eles tentaram matar a gente. Filhos da puta. - Diz Demi.

O embate dura mais algum tempo, que é quando finalmente eles conseguem acertá-los, e posteriormente, matá-los.

— Aaah... Eu nunca erro um tiro... - Se gaba Dean.

— Só em quase todas as vezes. - Brinca Roberta.

— Onde será que estão a Alex e o Nathan? - questiona Demi.

— Eu não faço ideia. Só quero encontrar logo minha irmã. - diz Dean, indo verificar os corpos.

Pete sabe que precisaria de companhia, já que desde que chegou estava sozinho. Mas a companhia deles não parecia ser tão confiável.

Eles tentaram o roubar, e quase o mataram. Será que ele deveria mesmo confiar nos inimigos?

Suspirando, ele decide se aproximar.

Roberta, Demi e Dean percebem sua aproximação.

Esperem! Não atirem, eu... Eu estou desarmado! - Diz Pete, de longe.

Esperando ele se aproximar mais, logo os bandidos o reconhecem.

— O que é que você quer? - questiona Demi, já apontando a arma para ele.

— Eu... Preciso de ajuda. Minha esposa e minha filha estão aqui... Preciso encontrá-las. - pede ele.

— Onde estão Alex e Nathan? O que você fez com eles? - Pergunta Dean.

— Eu não... Não sei quem são. Eu só preciso que vocês me ajudem. - Pete se aproximava.

— Fica paradinho aí... A gente tem umas perguntas pra fazer pra você. - Roberta se aproxima dele, ainda com a arma apontada, começando a revistá-lo.

— Você chamou a polícia na estrada? - questiona Dean.

— Eu estava assustado... Me desculpem. - Ele olha para Dean.

— Ele está desarmado. Podem ficar tranquilos. - Anuncia Roberta.

— Tranquilo? Esse filho da puta quase fez a gente morrer lá. - Dean larga a arma e parte pra cima de Pete.

Os dois começam uma briga.

Roberta e Demi conseguem separá-los.

— Dean, para, para de agir como criança! - ordena Demi.

— Ele não tem culpa de nada. Eu acredito nele. - diz Roberta, defendendo Pete.

— Obrigado. Eu realmente não sei o que está acontecendo... Também estou tão perdido quanto todos vocês. - Diz Pete.

— Eu vi você correndo pra floresta. Por que fugiu? - Questiona Demi.

Em flashback, Demi estava atirando quando observa Pete correr para a floresta agachado.

— Eu vi uma garotinha... Achei que ela precisasse de ajuda e então fui atrás dela. - Justifica ele.

— Como a gente veio parar aqui? - questiona Dean.

CHERNOBYL 3: ØRIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora