13. Luto

58 5 2
                                    

"Esconder a dor às vezes é a melhor forma de superação."

______________________________________

Na quadra da escola, os bandidos faziam Pete, Lauren e Brenda de reféns.

Nathan estava parado olhando a situação. Mas não estava ligando tanto para o que estava acontecendo.

Na sua cabeça, uma voz masculina apenas o perguntava constantemente: "No que você se transformou?".

Até que os pensamentos se desfazem e ele se assusta ao ver Alex atirando nos reféns.

Alex... Você... - Dean estava assustado.

Vamos. Eu não quero mais perder tempo nessa merda de cidade. - Alex responde, indo embora na frente.

Nathan ia logo em seguida de Dean.

Ele estava sozinho.

Atrás dele, Roberta e Demi conversavam algo.

Mas ele estava se sentindo estranho. Algo em seus pensamentos estava o deixando agitado.

Algum tempo depois, ele desmaia ao ver tudo ficando preto ao seu redor.

Seu grupo havia encontrado a Demon Charlotte.

••••

Hot Stuff, Donna Summer

Nathan estava na frente do espelho de seu apartamento agora. Ele havia acabado de sair do banho.

Seu companheiro, Stu, estava tomando banho.

Os dois iriam sair. O parque de diversões iria contar com a presença dos amigos da época do ensino médio.

Se arrumando ao som de Hot Stuff, ele parecia empolgado, porque além de ser um encontro entre amigos, Nate iria pedir a mão de Stu em casamento aquela noite.

Saindo do banheiro, Stu vê um Nathan animado.

Ele se questiona o porque de tanta alegria.

— Você está animado demais pra quem só vai ver uns amigos da escola. Ah... Já sei. Deve estar todo animado porque o Daniel vai estar lá. Aquele hétero que te deu uns quinhentos foras. Ainda não superou? - provoca Stu.

— Que Daniel, o quê? Já tenho a razão da minha felicidade... Bem aqui. Na minha frente. - eles sorriem e se beijam.

••••

A caminho do parque, Nate e Stu estavam no táxi.

Stu aproveitava a paisagem que via através dos vidros do carro.

Enquanto Nathan estava com as mãos suando.

Eles se olham e sorriem.

Chegando ao lugar, Stu estava animado. Fazia tempo que ele não via seus amigos da escola.

Até que... Ali estavam eles, todos em uma lanchonete do local.

Em meio as saudações e abraços, as amigas de Nate, Tiffany e Nancy sabiam do que iria acontecer aquela noite.

Elas o chamam num canto.

CHERNOBYL 3: ØRIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora