"Mudar quem você é pode te tornar o herói... Ou o vilão da história."
__________________________________
Na quadra da escola, os bandidos faziam Pete, Lauren e Brenda de reféns.
Enquanto observava o grupo discutindo com Pete, Lauren e Brenda, Demi olha para a bolsa de dinheiro que Dean estava segurando.
É quando os três disparos são feitos e ela, assim como todos, estava chocada com o que Alex tinha feito.
- Alex... Você... - questionava Dean ao fundo.
- Vamos... Eu não quero mais perder tempo nessa merda de cidade. - Responde Alex, quando o grupo a segue deixando os corpos para trás.
Percebendo a inquietação de Roberta, Demi se aproxima e toca no ombro dela.
Ei, você tá bem? - pergunta Demi, enquanto Roberta vira-se para olhar os corpos.
- Sim. Eu só estava... - Roberta olha uma última vez para os corpos, e então volta a seguir caminho.
Demi a acompanha.
As duas seguem caladas. Cada uma com seus pensamentos.
Demi estava pensativa se tudo aquilo tinha valido a pena. Afinal ela, assim como todos, escondia muitos segredos.
Dentre eles, ela relembra de como foi contratada pelo serviço com o assalto ao caminhão de Pete.
Chegando a transportadora onde Pete trabalha, ela usa uma blusa de botões com uma saia preta estilo secretária, assim como sapatos scarpin de salto baixo.
Indo até a sala de Travis, Demi entra sem bater na porta ou ser anunciada, como ele gostaria que fosse.
- Demi! Há quanto tempo não nos vemos... - Diz Travis quando ela o interrompe.
- É verdade, Travis... No que posso ajudar? - Questiona, se sentando.
- Preciso de um favor seu. Na verdade... Nós precisamos. - Diz ele, quando Chris entra na sala.
- Hum... Se a intenção aqui é sexo a três, dispenso. Porém eu fico com o bonitão aí. - Ela se interessa por Chris.
- Não é nada disso, senhorita Demi... Temos algo melhor que isso para oferecer. - Diz Travis.
- Na verdade eu contratei os seus serviços, moça. Preciso que dê um susto em uma pessoa. - Chris se aproxima, dando passos lentos.
- Me explique melhor. - Ela se interessa.
- Eu tenho um amigo, na verdade ele é meu melhor amigo e se chama Pete. Pete Mason. - Diz Chris, enquanto Travis mostra a Demi uma foto de Pete. - Recebo reclamações frequentes da esposa dele sobre ausência em casa, falta de amor, desinteresse no casamento e principalmente, falta de sexo e de ter alguém para amar nas noites frias. Pior de tudo... Ele tem uma filha que está crescendo e cada vez mais descobrindo o mundo sem o pai por perto. - Argumenta Chris.
- Convincente. Onde eu entro nisso? - Questiona Demi.
- Vamos forçá-lo a fazer uma entrega para nós. Em troca disso vamos oferecer dinheiro para que ele possa manter a sua casa e sua família estáveis até mais ou menos 2015. - Diz Travis.
- Vamos testar a honestidade dele com a família. Caso ele aceite o dinheiro, é aí que você entra. - Complementa Chris.
- Vamos traçar uma rota específica e traçar no mapa exatamente onde você e seus... Amigos... Tem que estar. - Retoma Travis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHERNOBYL 3: ØRIGINS
Terror+16 Terror psicólogico, Drama, Suspense Pete Mason é um caminhoneiro que é atormentado por lembranças e fatos ligados ao seu passado. Casado com Lauren, ele vê seu casamento desmoronando enquanto seu emprego o impede de ver sua filha crescendo. Cert...