••••
⚠ AVISO DE CONTEÚDO ⚠
O capítulo a seguir contém conteúdo sensível. Se houver desconforto, passe adiante para o próximo capítulo.
Para apoio psicólogico, procure ajuda em:
www.cvv.org.br
Ou pelo 188
Fale com alguém, seja seus pais, amigos, ou alguém próximo.Para mais, procure uma unidade de apoio psicólogico em sua cidade.
••••
"Cuidado com a raiva, ela pode nos levar a cometer atos que nunca imaginaríamos."
______________________________________
Na quadra da escola, os bandidos faziam Pete, Lauren e Brenda de reféns.
A discussão estava acalorada.
Alex já estava respirando forte e rápido.
- Vocês são uns miseráveis... Desgraçados... Traidores... - Lauren diz.
Ao ouvir a palavra "traidores", algo desperta uma fúria sem medidas nela.
É quando ela apenas se vira e se aproxima de seus três reféns e dispara, de um a um, tiros nas cabeças deles.
Suspirando e se dando conta do que fez, Alex prefere ficar mantendo a pose fria e calculista.
— Alex... Você... - Alex olha para o irmão, que estava perplexo.
— Vamos embora! Eu não quero mais perder tempo nessa merda de cidade. - diz Alex, seguindo a frente como a líder do grupo.
Ela via todos a seguindo, chocados. Ela mesma estava. Porque já havia feito aquilo antes.
Na cabeça de Alex, pequenos flashbacks com um casal deitado em uma cama repleta de sangue voltam à tona.
O grupo continua seguindo em frente pelas ruas.
O restante, como a discussão com Roberta e o encontro com a Demon Charlotte ocorrem.
••••
Acordando depois de ter visto tudo ficar preto e desmaiar, Alex desperta em um quarto de uma casa. Ela se levanta e vai para o banheiro.
Após tomar banho, a irmã de Dean vestia roupas sociais. Um blazer bege com uma blusa preta por baixo. Uma saia preta social e um scarpin de bico fino.
Ela suspira e então pega sua bolsa. No crachá dela, havia um logo de uma empresa seguida do nome Central Nuclear de Chernobyl. O dia? 25 de Abril de 1986.
Ainda era de manhã quando Alex sai de casa rumo ao seu carro. Ela usava um óculos escuros e batom vermelho.
Ela entra no veículo e tira os óculos. Alex gostava do fato de como era bonita e interessante. Ainda solteira, ela poderia ter o homem que quisesse aos seus pés, mas ela queria um só.
Ligando o carro, Alex começava mais um dia de trabalho.
••••
No passado, uns dois anos atrás, chegando em casa com seu carro, Alex trazia um jovem para lá. Eles estavam se beijando freneticamente na casa dos pais dela. Eles se deitam no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHERNOBYL 3: ØRIGINS
Horror+16 Terror psicólogico, Drama, Suspense Pete Mason é um caminhoneiro que é atormentado por lembranças e fatos ligados ao seu passado. Casado com Lauren, ele vê seu casamento desmoronando enquanto seu emprego o impede de ver sua filha crescendo. Cert...