"As fraquezas de um homem, podem refletir em quem ele é?"
__________________________________
Na quadra da escola, os bandidos faziam Pete, Lauren e Brenda de reféns.
Lauren estava discutindo com Alex.
Enquanto observava as duas, Dean percebia que Alex estava se alterando.
— Vocês são uns miseráveis... Desgraçados... Traidores... - dispara Lauren, quando Dean presencia sua irmã atirando nela.
— Nããão! - Pete grita, quando também é alvejado. Assim como Brenda.
Tendo em vista que em todos os assaltos que cometeram eles nunca chegaram a extremos, todos se assustam. Inclusive Dean.
— Alex... Você... - Ele nem consegue falar.
— Vamos, eu não quero mais perder tempo nessa merda de cidade. - Diz ela, indo na frente.
Sendo seguida pelos demais, Dean se aproxima da irmã.
— Alex... Por que você fez aquilo? Você não se lembra da promessa que me fez? - Questiona ele.
— Me desculpa. Eu me alterei. Eu não sou nenhuma traidora, como aquela mulher disse... Você sabe bem disso! - Diz ela.
— Ouve bem... Que esta tenha sido a última vez que você quebre a promessa que me fez. - Diz ele.
— Tá. Tá bom. Agora me deixa... Preciso me acalmar pra ver o que vamos fazer pra sair daqui. - Ela suspira.
A discussão com Roberta acontece, assim como o encontro com a Demon Charlotte, todos desmaiam.
Acordando lentamente, Dean percebe que estava em uma rua deserta.
Ele conhecia bem aquela rua e não estava entendendo nada do que estava acontecendo. Preocupado com a irmã, ele decide ir procurá-la.
— Alex? Cadê você? Nathan? Demi? Roberta? - Chama ele enquanto corre e procura pela rua.
Após tentar entrar em todas as casas, apenas a porta de uma abre.
Aquela casa que não trazia lembranças boas para ele. Não era a casa de seus pais.
Era a casa de seu melhor amigo.
Ele abre a porta e está tudo exatamente como estava da última vez que ele esteve lá.
A decoração setentista, os objetos de valor que foram comprados pela mãe dele em suas muitas viagens, a foto de formatura... Tudo estava intacto.
Mas conforme adentra a casa, Dean nota marcas de sangue no chão. Ele segue as marcas até encontrar um segredo que guardaria por muito tempo.
A mãe de seu melhor amigo estava morta.
E ao redor de seu corpo, estavam escritos em letras grandes e bem feitas para que ele pudesse ler.
— Eu sei o que você fez! Onde está o perfeitinho agora? - Diziam as palavras escritas na parede com sangue.
— Não... Não... Não... - ele chora e fica muito abalado.
••••
Dean Elordi sempre foi tido como exemplo por sua mãe, e seu padrasto.
Ele era estudioso, quase nunca faltava nas aulas, tinha comportamento exemplar e sempre que podia ajudava em casa.
Ao contrário de Alex, que desde a morte do pai, se tornou outra garota, e posteriormente, outra mulher. Alex era impulsiva, rebelde, causava muitos problemas para Vera e Timothy e era rejeitada por ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHERNOBYL 3: ØRIGINS
Horror+16 Terror psicólogico, Drama, Suspense Pete Mason é um caminhoneiro que é atormentado por lembranças e fatos ligados ao seu passado. Casado com Lauren, ele vê seu casamento desmoronando enquanto seu emprego o impede de ver sua filha crescendo. Cert...