20. Respostas

7 0 0
                                    

"Toda dor sempre trás consigo um mar de respostas."

_________________________________

Acordando lentamente, Pete e Lauren percebem que ainda estão no elevador. As portas se abrem enfim quando eles ficam de pé.

O quinto andar do hospital era bem diferente dos outros.

Apesar de o corredor ser largo e espaçoso, não havia quartos, e nem outros corredores. Era a área de isolamento. Havia apenas uma porta no final do corredor.

— Devemos ir? - Questiona Pete.

— Já estamos aqui. Vamos. - Responde Lauren.

Os dois caminham em direção daquela porta.

Antes de entrarem no quarto, os dois percebem que a aparência do corredor muda. O outro mundo estava vindo a tona.

O corredor sujo, empoeirado, repleto de cadeiras de rodas e jalecos médicos no chão, dá lugar a um lugar úmido, sangrento e frio.

Pete gira a maçaneta e abre a porta do quarto.

Ali dentro, nada de muito diferente dos outros quartos de hospital. A não ser por ser um ambiente com uma energia muito negativa.

No centro do quarto havia um leito, velho, mas claramente podia-se ver que ali tinha alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No centro do quarto havia um leito, velho, mas claramente podia-se ver que ali tinha alguém. Uma enfermeira estava de pé de costas ao lado do leito.

— Pete... Lauren. Parabéns. Vocês chegaram onde era esperado. - diz a enfermeira.

— Como... Como você sabe nossos nomes? - Questiona ele.

— Eu sei de tudo. Mesmo estando presa aqui por 21 anos. - Responde ela.

— Porque nos trouxe aqui? Que lugar é este? - pergunta Lauren agora.

— Por que vocês... Terão uma missão muito importante em um futuro próximo. - A enfermeira diz.

— Do que você está falando? - Pete estava confuso.

— Lembra que... Antes de vocês desmaiarem, eu disse que vocês precisavam de respostas para muitas das perguntas que estão na mente de vocês? Então... Este é o lugar em que vocês saberão a verdade. - Continua a enfermeira.

— Que verdade? - Pete questiona.

— Pegue a peça da verdade em suas mãos, Pete. E Lauren... Por favor, o livro. - Pede ela.

Os dois fazem o que ela pediu.

— ótimo... Agora... Lhes contarei tudo o que eu sofri. A verdade sobre essa história toda. Eu sou a verdadeira Charlotte. Aquela que sofreu e foi queimada por puro egocentrismo e maldade nos corações de minha própria família. Flauros é um mentiroso... Ele roubou a minha forma e me prendeu aqui para tomar o controle da cidade. - Responde ela.

CHERNOBYL 3: ØRIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora