Voltei com uma fic dessa vez, e espero que gostem e espero atualizar com frequência, e fazer capítulos maiores também, enfim, espero que curtam a fic... Se tiver erros, edito depois u.u
Boa leitura gayzinhos 💕
-----------------------------------------------
Pov Tenente S/N Edwards
Depois de anos fora, em um campo de guerra, estou voltando pra casa, mal posso acreditar que vou ver minha família novamente, senti tanta saudade deles.
- Bem-vinda de volta Tenente Edwards. - Disse o soldado Johnson.
- Obrigado soldado. - Disse a ele sorrindo.
Estava ansiosa pra ver minha irmã mais nova, quando fui pro Exército, ela tinha só 4 anos, hoje ela está com 9 anos, acho que nem se lembra mais de mim, apesar de falar com eles sempre que posso, ou quando tenho uma folga, o que é difícil conseguir tendo uma guerra acontecendo, ou soldados pra treinar.
Passei tanto tempo comandando minha equipe enquanto estava lá, que eles meio que se tornaram minha família também. Perdemos muitos soldados, porém conseguimos fazer com que essa guerra acabasse, e fico feliz por ter feito algo bom pelo meu país. Claro que saímos de lá com alguns machucados, mas com o prazer de dever cumprido. Estou com um braço quebrado, mas não reclamo, estamos de volta, e é isso que importa pra nós.
Saí do aeroporto da base, e vou em busca de um táxi, minha família não sabe que eu estava voltando, então quero fazer uma surpresa pra eles. Pego o táxi, passo o endereço, e vamos em direção à minha casa. Quanto mais vai chegando perto, mais ansiosa eu vou ficando, como hoje é domingo, eles devem estar todos reunidos lá em casa pra fazer o "famoso almoço de domingo", como gostam de chamar.
O táxi para, e eu saio pra pegar minha mala depois de ter pago, ainda estou com a farda, e isso está me fazendo soar muito, não vejo a hora de entrar pra tirar essa roupa.
Chego na porta, e bato, fico esperando alguém atender enquanto estou de costas pra porta, quando alguém abre, eu me viro e vejo minha mãe com lágrimas nos olhos, olhando pra mim.
- Filha! - Ela diz vindo me abraçar.
Abraço ela com tanta força, que devo ter estalado alguns ossos das suas costas, já que ergui ela do chão.
- Mãe, senti tanto a sua falta. - Falo já chorando junto com ela.
- Vem, filha, vamos entrar, todos vão ficar loucos quando te verem.
Ela sai me puxando pra dentro, senti tanta saudade dessa casa, está tudo igual à quando eu era criança, que fico até nostálgica. Chegamos no quintal, onde todos estão, e eu me escondo, ou melhor, tento esconder atrás da minha mãe já que ela é bem mais baixa do que eu.
- Tenho uma surpresa pra vocês. - Diz pra todos prestarem atenção.
- O que é mãe? - Escuto a voz da minha irmã mais nova, Hayley, dizer.
- Pode sair filha. - Quando ela diz isso, saio de trás, e todos ficam surpresos ao me ver ali.
- Não vão me dar 'oi'? - Pergunto.
- S/N!!! - Falam todos juntos, e correm pra me abraçar.
- Cuidado com meu braço seus doidos. - Falo, fazendo eles se afastarem um pouco e rir.
- Como eu senti sua falta, mesmo sendo bem menor na época, senti muito quando você foi embora. - Hayley diz chorando no meu colo.
- Você não vai se livrar de mim por um bom tempo, eu voltei, vou continuar como Tenente, mas agora numa sala, ao invés de ir pra guerra, então vamos ficar muito tempo juntas meu bebê. - Disse apertando ela contra mim.
- Eba! Você pode me levar no show da Camila, não é mamãe? - Ela diz, e eu fiquei confusa.
- Verdade filha, ela pode ir com você. - Diz minha mãe
- Quem é essa cantora, pequena? E quando é esse show? - Pergunto curiosa
- Ela é uma cantora pop, e está fazendo muito sucesso, eu amo muito ela, e a mamãe comprou ingressos para eu ir no show dela, e agora que você voltou, pode ir comigo. - Disse tudo de uma vez. - E o show é daqui uma semana.
- Falando assim até fiquei com ciúmes. - Falei e ela riu. - Mas pode deixar que eu vou com você, minha pequena.
Depois disso ela saiu correndo toda feliz, e eu fiquei admirada de ver o quanto minha irmã está grande, senti falta desses momentos com meus irmãos e minha mãe.
- Ei, sua chata, fico feliz que tenha voltado, senti saudade. - Diz meu irmão, me abraçando de lado.
- Eu também senti sua falta Ethan, como estão meus sobrinhos? Sinto falta deles.
- Estão ótimos, e grandes, acho que estou ficando velho, e olha que sou o mais novo da família. - Diz rindo.
- Também acho que está velho, mas enfim, vou matar a saudade de todos vocês agora. Onde está a Victória? - Perguntei pois estava com saudades da minha irmã mais velha.
- Foi comprar cerveja com o Breno, daqui a pouco devem estar ai.
Depois de conversar mais um pouco com ele e meus sobrinhos, fui para o quarto trocar de roupa. Entrei, e estava tudo do jeitinho que deixei antes de ir, os pôsteres, as frases, desenhos, fotos, tudo do mesmo jeito que tinha deixado. Coloquei um short, uma camiseta de banda, e um chinelo, e voltei lá pra baixo.
Comemos, bebemos, matei a saudade de todos e depois fui tomar banho, enquanto pensava quem era a cantora que minha irmã estava falando o tempo todo, deve ser bem conhecida pelo que parece, passei anos fora, então não estou muito atualizada com essas coisas, mas mesmo assim, eu faço tudo pra ver minha pequena feliz.
Sai do banho, me troquei e fui dormir, essa semana vai ser bem longa.
---------------------------------------------------
Hey gayzinhos, tudo bom com vocês? Enfim, decidi fazer essa fic do nada, já que tenho vontade de servir o exército, resolvi fazer uma fic assim, e que envolva a Camila como cantora, porque eu quero mesmo u.u
Espero que vocês gostem, vou tentar atualizar com frequência, e espero que minha imaginação esteja boa pra isso, anyway, thank u gays 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is War - Camila/You
Fanfiction(Concluída) S/N Edwards é uma Tenente do Exército de 25 anos. Camila Cabello uma cantora mundialmente famosa de 22 anos. O que vai acontecer quando o destino decidir juntar as duas? Essa fic é de autoria minha, qualquer semelhança com outras, é real...