Bad News

4.4K 301 29
                                    

Hey meus gayzinhos, sei que devo ter avisado sobre, mas cada foto que eu colocar, representa alguma parte do capítulo, to falando por que não sou de ficar especificando, então vocês vão acabar sabendo onde é a parte e tals... Era só isso mesmo, e se preparar pros próximos capítulos depois desse, só uma dica 🙊

Espero que gostem, e boa leitura 💕

------------------------------------------------------

POV S/N Edwards

Domingo chegou, e estava na casa da minha família pra almoçar, estou um pouco nervosa, pois sei que não vai ser fácil dar essa notícia, ainda mais pra Hayley que é bem apegada à mim.

- S/A!! - Diz Hayley assim que me viu chegar.

- Oi, minha pequena. - Pego ela no colo.

- Filha, achei que não ia vir hoje. - Fala minha mãe assim que me vê entrando na cozinha com Hayley.

- Eu vim pois preciso contar algo pra vocês.

Eles se olham, e depois vamos todos comer. Conversamos sobre coisas do dia a dia, e quando acabamos, fomos para a sala.

- O que você tem pra falar, S/A? - Perguntou Vic.

- Sei que vocês não vão gostar muito no começo, mas vão aceitar, então... Preciso ir pra fora treinar soldados e ajudar em algumas coisas por lá, e só volto em 2 meses.

- Mas porque agora S/N? - Perguntou minha mãe quase chorando.

- Eu não sei mãe, o Coronel só me disse isso, e que quando eu voltar, vou ser promovida à Coronel da base daqui, e ele vai embora. - Abraço ela.

- É o seu sonho ser Coronel, e se isso for te ajudar como diz, então vá, mas volte inteira pra casa, filha. - Me dá um beijo na testa.

- Vou tentar, só quero ir, ajudar onde precisam, e voltar pra vocês e Camila.

- Ela já sabe que você precisa ir? - Perguntou Ethan, que até agora não tinha falado nada.

- Não, vou contar pra ela quando voltar na quinta, e tenho medo de como ela vai reagir. Apesar de ainda ter 3 semanas aqui, sei que vão passar rápido.

- Eu só quero que você volte logo pra casa S/A. - Hayley diz me abraçando forte.

- Eu vou voltar logo pequena, prometo que vai passar rápido.

- Vou sentir sua falta S/A. - Vic vem me abraçar também, e logo vira um abraço em família.

Vou sentir muita falta desses abraços, sei que quando mandam alguém ir ajudar num lugar como aquele, vemos coisas que não queremos, mas é o meu trabalho, fui preparada psicologicamente para isso, mesmo sendo bem difícil aguentar as vezes.

Passei o domingo todo lá, e depois fui pra casa.

Os dias se passaram, falei com Camila, e por vezes ela percebeu que eu estava distraída, mas sempre desconversei, pois precisava contar pessoalmente.

Chegou o dia de ir buscar ela, e eu estava muito nervosa, não sabia como contar isso, mas era preciso. Sai de casa e fui em direção ao aeroporto, deixei meu carro perto, pra poder sair rápido pois tinham muitos fãs.

Estava tão distraída, que só percebi que ela já tinha chegado, quando vi ela caminhando em mim direção.

- S/A!!! - Gritou e pulou em meu colo, atraindo alguns olhares.

- Babe! - Segurei sua cintura, e à beijei, um beijo cheio de saudade, senti tanta falta de beijar seus lábios, que não estava me importando com as pessoas a nossa volta, estavamos no nosso mundo, na nossa bolha, onde só nossos sentimentos importavam. Fui parando o beijo com uma mordida no seu lábio inferior, e vários selinhos. Juntei nossas testas, e ficamos olhando uma nos olhos da outra.

This Is War - Camila/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora