Uaaaau! Demorei muito pra voltar dessa vez, estou um pouco desanimada com algumas coisas, e andei um pouco ocupada, mas prometo que vou tentar atualizar com frequência novamente u.u (Andei pensando bastante na fic, só precisava colocar as idéias em ordem para escrever capítulos melhores, e pensar sobre o final dela, então pesquisei algumas coisas e baixei muitaaas fotos...)
Espero que gostem do capítulo, e boa leitura gayzinhos 🌈
----------------------------------------------------------
POV S/N Edwards
Já tinha se passado uma semana e dois dias, agora falta pouco para voltar pra casa, e a ansiedade está me consumindo aos poucos, a falta que eu sinto deles é tão grande, que quase não durmo direito. Liguei umas duas vezes para minha mãe, e ela quase me deixou sem ouvir, de tanto que brigou comigo, mas logo se acalmou, e disse que sente minha falta. Liguei pra Camila também, umas quatro vezes, estou tão ansiosa, que só ela é capaz de me deixar calma, então liguei duas vezes no meio da noite, não queria, porém só ela conseguia me fazer dormir.
Nesse momento acabamos de chegar de uma cidade que estava totalmente devastada pelos rebeldes, e conseguimos tirar algumas pessoas de lá, claro que tiveram algumas emboscadas, e eu acabei com um tiro de raspão na cintura, mas nada muito grave, o importante é que conseguimos evacuar a área.
Achamos o local onde os rebeldes se encontram, e iriamos lá pela manhã para tentar acabar com o estrago que estão fazendo aqui, e logo todos poderiamos voltar para casa.
- Tem certeza que está tudo bem S/A? - Jess perguntou preocupada.
- Sim Jess, foi de raspão, nada com que se preocupar, estou ótima. - Disse sorrindo.
- Espero que esteja falando a verdade, ou vou ligar para Camila, e aí já sabe né? - Ela ri da minha cara emburrada.
- Okay, está doendo um pouco, mas juro que estou bem, sério. Vou na enfermaria, e logo volto. - Disse saindo antes dela reclamar.
Chego lá, e a enfermeira faz um curativo, e diz que não é para fazer muito esforço hoje, e tomar um remédio pra diminuir a dor se estiver forte, logo concordo, e vou até a sala de treinamento, quero falar com Camila, não aguento de saudade dela.
- Hey meu amor! - Disse animada quando ela atendeu.
- Amor! Estava com saudades de você, como você está?
- Ahn... Estou bem... - Exitei um pouco em dizer, e ela pareceu perceber.
- Tem certeza S/N? - Perguntou desconfiada.
- Tudo bem, eu levei um tiro de raspão, e talvez, mas só talvez, ele possa estar doendo um pouco... - Disse baixinho.
- Talvez S/N? Você foi ver isso? Por que não iria me contar? - Disse parecendo chateada agora.
- Está doendo pouco, e sim, fui ver, e como não posso fazer esforço hoje, vou ficar aqui na base o resto da tarde, e não iria contar, pois não é nada tão grave amor. - Sabia que ela estava chateada, então tentei amenizar um pouco a situação.
- Não vou falar nada pra você, sabe que eu me preocupo com o que acontece aí, mas você sabe o que faz...
- Amor, não fique assim, estou feliz demais por faltar alguns dias pra voltar, e não queria te preocupar logo agora, sabe o quanto eu estou com saudades de vocês. - Sorri empolgada.
- Eu sei amor, me desculpa, não vou brigar com você, eu também estou com saudade, mal posso esperar para esses 5 dias passarem logo.
- Nem me fale, a primeira coisa que vou fazer quando te ver, vai ser te beijar, sinto tanta falta dos seus beijos babe. - Disse baixinho.
- Quero tanto te abraçar amor, sei que já disse isso, mas é horrível dormir sem você, sem sentir seu corpo atrás do meu, me abraçando. Sinto falta de você na nossa casa S/A, até das suas piadas sem graça. - Rimos.
- Ei, eu conto ótimas piadas. - Ela dá risada. - Okay, não são boas, mas eu tento. Amor, sei que não é a melhor hora pra perguntar isso, mas o que você acha de morar comigo? Sei que está cedo, mas sua presença no meu apartamento me deixa tão bem, saber que quando eu chegar do trabalho você vai estar lá, que vamos dormir juntas todos os dias, essa é uma das melhores perguntas que já fiz na minha vida, e garanto que não vou me arrepender de fazê-la, eu quero passar todos os dias ao seu lado... Ahn... Se não quiser, eu vou entender, não se preocupe com... - Ela me interrompeu.
- Amor, calma, respira... E é óbvio que eu quero, é tudo que eu mais quero na vida, poder acordar sempre ao seu lado, e sendo cedo ou não, não importa, o que importa são nossos sentimentos, o meu amor por você só aumenta, vai ser maravilhoso morar com você, mas fique sabendo que sou cheia de defeitos, então terá que me aguentar. - Ela disse divertida.
- Eu aguento, o que mais quero é ter você comigo, é ter sua presença naquele apartamento à cada minuto do dia, é jantar com você todos os dias, te mimar o máximo que eu puder. - Estou parecendo uma boba apaixonada, mas tinha que falar isso tudo pra ela.
- Ah, como faz para ter você aqui agora? Não me fale essas coisas quando não está aqui S/A... - Fala fazendo manha.
- Daqui uns dias vou estar aí, e vou falar tudo isso pra você, enquanto está nos meus braços.
- Eu vou cobrar, sabe disso né? - Fiz um barulho concordando. - Vou tirar uma semana de folga, só pra ficar mais tempo com você, e não esquece que iremos visitar à Ella depois da sua condecoração, mal posso esperar para ver você com aquela roupa, deve ficar tão linda. - Diz suspirando.
À dois dias atrás, eu recebi uma carta dizendo que eles estavam subindo meu cargo de Tenente-Coronel, para Coronel oficialmente, e que a condecoração seria dois dias depois da minha volta, e com isso, aquele ligando para Camila tarde da noite, para contar a notícia, e com isso resolvemos que iriamos visitar Ella no mesmo dia.
- Sabia que quando eu for me casar, terei todas as medalhas no meu terno também? E é sério que está pensando em mim usando aquela roupa? É tipo um fetish isso? - Perguntei rindo.
- A gente já pode se casar então, quero te ver com aquelas medalhas. E sim, é um fetish que só tenho com você, desde que te vi naquela farda. - Isso soou tão malicioso, que prefiro não comentar nada.
- Então quando casarmos, estarei usando um terno, com minha medalhas, e tenho certeza que estará linda de vestido. - Suspirei, quero tanto me casar com ela, quem sabe daqui um ano mais ou menos eu não à peça em casamento.
- E nada de despedidas de solteiro, não quero stripers dançando pra você, quando eu mesma posso fazer isso. - Eu sorri.
- Ah, então quer dizer que vai fazer isso? - Disse divertida.
- Mais é claro, minha mulher merece. - Diz entrando na brincadeira.
- Você me faz tão bem, você me faz sorrir tão fácil, mesmo com o caos desse lugar, é por você, e pela minha família, que estou de pé ainda, vocês são meu porto seguro.
- Não sabe o quanto me deixa feliz saber que sou pra você, o mesmo que é pra mim amor, você me deixa tão orgulhosa à cada dia. - Disse me deixando sem jeito.
- Amor, ta me deixando sem jeito... Preciso desligar agora, vou descansar um pouco, pra amanhã ir ajudar em uma evacuação em outra cidade. - Disse, mesmo sabendo que o que fariamos amanhã seria bem mais que isso.
- Cuide desse ferimento amor, sabe que me preocupo, e volte inteira pra mim, por favor. Se cuide meu bem, te quiero, beijos.
- Voltarei logo, te quiero cariño, se cuide, beijos.
Desliguei, sai da sala de treinamento, e fui ao meu alojamento tomar um banho e tentar dormir um pouco, pois amanhã precisarei estar bem, e continuar aguentando firme para voltar logo para casa em poucos dias.
---------------------------------------------------------
Alguém para ser uma Camila na minha vida? Sou parecida com a S/N, então podemos dar certo u.u
Até mais meus gayzinhos 🌈💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is War - Camila/You
Fanfic(Concluída) S/N Edwards é uma Tenente do Exército de 25 anos. Camila Cabello uma cantora mundialmente famosa de 22 anos. O que vai acontecer quando o destino decidir juntar as duas? Essa fic é de autoria minha, qualquer semelhança com outras, é real...