Romantic Dinner / I Love You

4.8K 283 64
                                    

Olha só quem resolveu dar o ar da graça novamente u.u
Era para eu ter postado antes, porém, como vim passar uns dias na casa da minha mãe, não consegui escrever e nem ficar muito tempo com o celular, então vou postar esse capítulo hoje, se ficar ruim, culpe minha inspiração que hoje não está das melhores heueheyeh

Já disse que amo vocês? Pois eu amo muito u.u

Obrigada por lerem essa fic doida, e boa leitura gayzinhos 🌈

--------------------------------------------------------

POV S/N Edwards

Camila e eu conversamos muito ontem, até cheguei à falar sobre as crianças que conheci enquanto estava no Irã, e que queria que ela os conhecesse hoje, pois descobri que elas estavam morando em um orfanato daqui. Como eles foram embora duas semanas antes de todos, acabamos não nos despedindo, por que estava em uma das missões, então eles foram e fiquei sabendo assim que cheguei na base. Um dia antes de vir embora, me avisaram onde eles estavam, e o que tinha acontecido.

Agora, eu e Camila estavamos indo para o orfanato, depois de passarmos a manhã levando o resto de suas coisas ao apartamento, e pelo que conheço, sei que ela está bem nervosa.

- Babe, fica calma, eles vão amar você, todos amam. - Coloco a mão sobre sua coxa, e faço carinho.

- Você acha mesmo amor? E se eles me acharem chata? - Disse baixinho.

- Eu sei que eles não vão te achar chata, você é uma das melhores pessoas que eu conheço, e eles provavelmente irão concordar comigo. - Olho para ela rapidamente pra demonstrar que digo à verdade.

Ela sorriu entrelaçando nossos dedos, e passamos o resto do caminho em silêncio. Chegamos, e logo estavamos entrando naquele lugar enorme.

- Posso ajudá-las? - Um rapaz que fica na recepção perguntou nos olhando.

- Sim, queriamos ver duas crianças que chegaram à algumas semanas, os nomes são, Ana e Alex. - Respondo.

- Ah sim, vou chamá-los. - Diz olhando pra Camila de um modo malicioso, e saindo.

- Se ele te olhar assim mais uma vez, juro que vai se arrepender. - Digo à abraçando por trás.

- Isso tudo é ciúmes, amor? - Diz divertida.

- Talvez.

- Sabe que não precisa disso S/A. - Vira de frente pra mim, e coloca os braços sobre o meu pescoço.

- É difícil quando se tem uma namorada linda como você. - Dou um selinho demorado, e colo nossas testas.

- S/A!!! - Escuto Alex e Ana gritando ao mesmo tempo, e me afasto um pouco de Camila para abraça-los.

- Ei meus amores, como vocês estão? Trouxe uma pessoa muito importante pra mim, querem conhecê-lá? - Pergunto olhando pra eles.

- Estamos bem S/A, eles nos tratam muito bem aqui, e queremos sim conhecê-lá. - Alex disse.

Levo eles até Camila que está parada só observando.

- Alex, Ana, quero que conheçam Camila, minha namorada, e babe, esses são os pequenos que te falei.

- Olá Alex e Ana. - Disse sem jeito.

- Você é Camila Cabello, mesmo? - Ana disse quase gritando.

- Bom, acho que sim. - Disse divertida.

- Ahhhhh! Você namora uma famosa S/A! - Ana surta.

Elas ficam conversando, enquanto eu e Alex vamos dar uma volta.

This Is War - Camila/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora