Se vocês quiserem ouvir Arms Open do The Script seria legal u.u Se não quiserem, de boas também heuejeue
Se tiverem erros, corrijo depois...
Boa leitura pra vocês 🌈
--------------------------------------------------------
POV S/N Edwards
Mais uma semana e meia se passou, não vou dizer que está sendo fácil, pois não está, mas pelo menos o tempo está passando rápido. Falei com Camila e minha mãe mais uma vez, e até agora não consegui ligar novamente.
Em um dos nossos resgates, achamos duas crianças perdidas, e acabamos trazendo elas para a base com a gente, e desde aquele dia me apeguei à eles como se fossem meus amigos. Alex tem 8 anos, e Ana tem 9.
- Como é ser do exército, S/A? - Alex me perguntou curiosamente.
- Trabalhar aqui tem suas partes boas, e ruins, pequeno Alex. - Sorri pra ele.
- E você está aqui por qual motivo? - Ana perguntou sentada ao meu lado.
- Por que eu sempre quis estar aqui, era o meu sonho desde que eu tinha a idade de vocês, poder ajudar meu país, ajudar pessoas que ficam no meio desse caos, poder ser alguém melhor.
- Uau, você gosta mesmo disso! - Alex disse impressionado.
- É algo que sempre quis. - Dou de ombros. - Mas e vocês, o que querem ser? - Pergunto me servindo com um pouco de comida.
- Eu quero ser médica. - Ana diz animada.
- Eu ainda não sei, tem tanta coisa legal. - Alex fala pensativo.
- Ainda tem tempo até lá, só estudem bastante pelo que queiram.
Fomos pra uma das mesas comer, e Reyez chegou e se sentou com a gente.
- Ficou sabendo que vamos pra uma cidade um pouco mais longe hoje? - Perguntou Jess.
- Não, achei que nem sairiamos hoje.
- Eu também, algo me diz que não é pra sairmos daqui.
- Vai dar tudo certo, não pense nisso. - Disse abraçando ela de lado.
Terminamos de comer em silêncio, e logo dei tchau para os pequenos, e fui pegar minhas armas.
Hoje decidi usar as minhas próprias, já estavam à tanto tempo guardadas, que senti falta delas. Peguei uma sub-metralhadora M9 M972 (Beretta/Taurus). Por ela ser menor, não dá tanto trabalho para carregar.
E peguei também o meu xodó, que é minha pistola Imbel GC, mesmo sabendo que a Taurus PT92 é melhor, essa é a minha favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is War - Camila/You
Fanfiction(Concluída) S/N Edwards é uma Tenente do Exército de 25 anos. Camila Cabello uma cantora mundialmente famosa de 22 anos. O que vai acontecer quando o destino decidir juntar as duas? Essa fic é de autoria minha, qualquer semelhança com outras, é real...