Se quiserem ler esse capítulo com algumas músicas do The 1975, eu super apoio, porque escrevi com as músicas deles tocando u.u
Curtam o capítulo, e boa leitura ❤
---------------------------------------------------
POV S/N Edwards
Segunda-feira chegou, e eu deveria estar morrendo de cansaço por ser começo de semana, mas, eu estou sorrindo pro vento, por me lembrar que vou ver Camila hoje, e passar um tempo com ela vai ser maravilhoso. Me arrumei para ir pro trabalho, e desci, peguei as chaves do carro, e já que saio de casa bem cedo, fui em alguma lanchonete tomar café da manhã. Depois de estar devidamente alimentada, porque como muito, fui pra base de treinamento, estavam todos lá me esperando em posição de sentido.
- Bom dia soldados, espero que estejam preparados, pois o treinamento hoje vai ser bem puxado. - Disse autoritária, pra eles saberem que hoje não vai ser fácil.
Eles fizeram todo o treinamento sem reclamar, e isso me deixou feliz, pois sei o quanto é complicado, eu mesma passei por ele antes de ser Tenente, e posso afirmar que ele faz bem, mesmo sendo difícil, te dá disciplina, e te faz enxergar as coisas de um ângulo diferente, fora que de deixa mais maduro.
Deixei outro Tenente comandando o treinamento, e fui pra minha sala terminar algumas coisas pendentes, mas ai lembrei que não tinha mandado nenhuma mensagem pra Camila hoje.
S/N: Bom dia linda, espero que esteja tudo certo pro almoço hoje, vou te mandar o endereço, e te encontro lá as 12:10, beijos ❤
Enviei o endereço depois dessa mensagem, e voltei ao trabalho. Estava tão ansiosa, que as horas pareciam ter parado, e fiquei tão distraída pensando nisso, que nem vi quando minha amiga, e colega de trabalho, Tenente Reyez, entrou na minha sala.
- Ei S/N, você está bem? Te chamei umas três vezes, e você não respondia. - Perguntou estalando os dedos na frente do meu rosto.
- Ah, desculpa Jess, estava pensando em uma coisa e me distraí.
- O que é bem normal de você mesmo. - Diz rindo da minha cara.
- Nossa, como você é engraçada Jessie. - Faço bico, e ela me dá um abraço. - Senti sua falta, achei que não viria pra essa base.
- Eu também senti falta de você S/A, e eles resolveram me trazer pra essa base, nem eu sabia que viria pra cá, mas fico feliz, vou ficar perto de você. - Diz sentando ao meu lado.
- Vai poder me ajudar com os treinamentos então.
- Sim, vou. - Diz, e eu sinto meu celular vibrar, pego, e vejo que era uma mensagem da Camila, sorrio toda boba.
Camila : Bom dia S/A, mal posso esperar pro nosso almoço, desculpe se demorei para responder, estava resolvendo algumas coisas sobre um novo álbum, mas te garanto que vou chegar lá no horário, até daqui a pouco, beijos 💕
Fico olhando essa mensagem, e nem me dou conta que minha amiga está do meu lado vendo também, bloqueio o celular ao perceber, e guardo no bolso, envergonhada.
- Quem é essa garota? Mal chegou e já está saindo com alguém? Conta, quero saber de tudo. - Diz toda afobada.
- Calma Reyez, conheci ela tem dois dias, e foi totalmente por acaso, chamei ela pra almoçar hoje, e ela aceitou, e é isso. - Digo toda sem jeito.
- Ah, que fofa, toda sem jeito, vai, pode contar desde o começo, anda. - Disse autoritária, e eu dei risada, contando tudo, desde o momento que conheci Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is War - Camila/You
Fanfiction(Concluída) S/N Edwards é uma Tenente do Exército de 25 anos. Camila Cabello uma cantora mundialmente famosa de 22 anos. O que vai acontecer quando o destino decidir juntar as duas? Essa fic é de autoria minha, qualquer semelhança com outras, é real...