Loving Day

3.9K 275 40
                                    

Voltei!!! Ouvi até um Allyluia 🌝

Leiam as notas finais por favor meus anjos u.u

Esse capítulo envolve muito amor, se for diabético, não leia, já vou logo avisando... 😂😂😂

Corrijo erros depois se tiverem u.u

Boa leitura gayzinhos 🌈

---------------------------------------------------------

POV S/N Edwards

5 meses depois

Os meses estão passando voando, mas ainda bem que à tenho comigo.

Acabei de acordar, e vejo Camila deitada em cima de mim só com a minha blusa social branca, ela fica tão linda usando-às, que minha vontade é ver ela andando assim o dia inteiro dentro de casa.

Hoje estávamos completando 10 meses de namoro, e eu iria sair pra comprar algumas coisas pro café da manhã, e um buquê de rosas azuis, que se tornaram as favoritas dela.

Saio devagar da cama, e vou fazer minha higiene matinal pensando no que iriamos fazer hoje. Assim qie termino, visto uma calça moletom preta, uma blusa branca com desenhos do Mickey, e um tênis qualquer, coloco uma touca na cabeça, e saio em direção à padaria.

Termino de comprar as coisas, e vou em direção a floricultura. Sei que flores são clichês, mas tudo que envolva Camila me faz ser assim, o mais clichê possível, e fazendo o máximo para vê-la sorrir.

- Você novamente aqui Senhorita? O que vai querer hoje? - A dona da loja que me conhece a meses, perguntou.

- Vou querer as rosas azuis, mas hoje quero um buquê enorme cheia delas. - Disse com um sorriso enorme.

Pego o buquê, agradeço a senhora, e volto em direção à nossa casa. Coloco tudo numa bandeja e levo pro quarto, só pra ver uma Camila deitada de bruço, com partes da suas coxas e bunda à mostra.

- Eita, que eu continue romântica depois disso, ou vou fazer amor com essa mulher pela casa toda. - Digo falando sozinha.

- Eu não me importaria de fazer amor o dia todo S/A. - Diz me assustando com a voz rouca de sono.

- Não me assusta assim não mulher, nem te pedi em casamento ainda... - Coloco a mão no peito, e respiro fundo para me acalmar. - Levanta babe, vamos comer, e parabéns para nós, eu amo você Camila, desde a primeira vez que te vi naquela loja de tênis. - Rimos e eu dei um selinho nela lhe dando logo em seguida as rosas.

- Hum, você está tão carinhosa hoje,o que fiz pra merecer uma namorada tão perfeita como você? - Pergunta se sentando na cama. - E obrigada pelas rosas, desde que me mandou a primeira vez, elas se tornaram minhas favoritas.

- Você é a perfeita, não eu, e simplesmente faço isso por querer agradar, e mimar você babe, então se acostume. E essas rosas não são nem metade do tamanho do meu amor por você.

- Assim fica difícil falar mais alguma coisa, você consegue me deixar sem palavras muito fácil amor.

Comemos em meio à brincadeiras e carinhos. Quando acabamos ouvimos a campainha, e eu fui logo atender, deixando Camila na cozinha com as louças, já que ela não quis me deixar lavar, alegando que eu fiz demais por ela hoje.

- S/A, não sabia que conseguia ficar tão gostosa até em roupas de ficar em casa. - Normani como sempre, já chega com as cantadas.

- Oi pra você também Mani, e obrigada, porém Camila não irá gostar de saber que disse isso...

This Is War - Camila/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora