Ihhh, olha só quem resolveu dar o ar da graça... Exatamente, eu!
Vamos ao último capítulo dessa maravilhosa fanfic!!!
Boooa leituraa 🌈
-----------------------------------------------------------
POV S/N Cabello Edwards
7 anos depois...
- Annie Louise, sua mãe já disse que não! - Sentada no sofá olho pra ela, e a vejo abaixar a cabeça. - Não adianta fazer essa cara, e acho bom ir pedir desculpas pra sua mãe.
Vejo a menina sair em direção à cozinha, e espero pacientemente sentada.
Bom, Annie agora é uma criança bem esperta, e muito agitada, não para um segundo. Hoje ela tirou o dia pra nos irritar querendo ir em uma festa da escolinha, e como temos outros compromissos, não deixamos ela ir, e deu em todo esse drama.
Camila teria um show muito importante hoje, então iriamos até lá dar todo o nosso apoio, inclusive nossas famílias e amigos.
Com o passar dos anos ficamos mais apaixonadas, claro que sempre tem algumas brigas, porém nada que possa acabar com nosso casamento, ou com nosso amor.
Camila continua fazendo muito sucesso na carreira, e eu ainda estou no Exército, e posso dizer que todos esses anos fortaleceram nós duas em um todo.
As meninas fizeram um casamento duplo, e ficou tudo muito lindo. Vê-las tão felizes, nos deixou felizes também. Jess conheceu uma mulher chamada Hailee, e também se casaram à dois anos. Enquanto Ella, está sozinha, criando Eloá, que está uma mocinha, e continua sendo muito mimada por mim e Camila.
Minha mãe se casou com aquele mesmo cara de antes, David, e estão muito felizes. Aceitei ele, e hoje em dia saimos com nossos amigos e família pra beber, e conversar, uma vez por semana.
Alex e Ana estão enormes. Ele decidiu seguir a mesma carreira que eu, enquanto Ana está cursando Medicina. Nos vemos com bastante frequência graças ao Alex estar fazendo treinamento na minha base, e estou muito feliz por eles.
Enquanto ao Jeremy e Olívia, ambos os irmãos se casaram, e estão formando uma linda família com seus pares. E Camila finalmente deixou de sentir ciúmes de Olívia.
Voltando para a sala, vejo meu mini clone e de Camila vindo em minha direção.
- Falou com a sua mãe? - Pergunto vendo ela sentar no sofá.
- Sim, e ela me fez entender o quanto é importante me ter lá. Desculpe mamãe. - Diz baixinho, e eu me abaixo levantando seu queixo.
- Sabe que jamais iriamos fazer isso sem motivo An, é importante pra sua mãe estarmos lá, vamos fazer isso por ela, e amanhã eu deixo você me pedir o que quiser, tudo bem? - Faço carinho em seus cabelos.
- O que eu quiser mesmo? - Vejo seus olhos brilharem, e sei o que ela pensou.
- Sim, mas não me venha com coisas impossíveis. - Digo séria.
- Amor? - Escuto Camila me chamar, e olho pra ela. - As meninas vão vir se arrumar aqui. - Vou na direção em que ela está, e abraço sua cintura.
- Tudo bem, é bom que a Annie fica enchendo o saco delas, e esquece um pouco da gente. - Beijo o pescoço dela. - E aí, a gente foge. - Falo em seu ouvido.
- Eu ainda estou aqui, mamães. - Annie fala, me fazendo sorrir.
- Tire as mãos da minha bunda, amor. - Camila diz rindo, e eu percebo que tinha descido minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is War - Camila/You
Fanfiction(Concluída) S/N Edwards é uma Tenente do Exército de 25 anos. Camila Cabello uma cantora mundialmente famosa de 22 anos. O que vai acontecer quando o destino decidir juntar as duas? Essa fic é de autoria minha, qualquer semelhança com outras, é real...