Home / Surprise

2.4K 179 148
                                    

Demorei pra postar por motivos pessoais... Aconteceram algumas coisas, e tive que tomar algumas decisões, então me perdoem pela demora...

Boooa leitura 🌈

----------------------------------------------------------

POV Camila Cabello

1 ano depois...

Tivemos uma lua de mel maravilhosa, eu realmente fiquei mais boba do que já sou pela minha mulher, ela me tratou como uma princesa, e faz isso mesmo com mais de um ano de casadas. Por essas e outras coisas que S/A faz, que estou preparando uma surpresa pra ela.

Há alguns meses, fomos em uma clínica de fertilização in vitro, e eu comecei o tratamento para engravidar. O que S/N não sabia, é que eu fui lá mais algumas vezes, já fiz todo o processo, e que ele enfim deu certo, e estou grávida de 1 mês. Dinah comprou o teste, e todas as meninas vieram aqui pra saber o resultado, e fui até a clínica para fazer outro, e ter a certeza.

Nossa casa enfim ficou pronta, enquanto isso estavamos no apartamento dela, mas agora que iremos aumentar a família, vou fazer a surpresa pra ela aqui, e deixar o quarto do bebê montado.

Durante esse ano Eloá cresceu tanto, que eu e a S/A estamos mais apaixonadas nela, pois segundo Ella, a pequena é muito parecida com o pai.

Já as meninas, Lauren e Ally estão juntas desde o meu casamento, e super felizes, o mesmo sobre Normani e Dinah, as duas são um casalzão. E eu, fico feliz por todas elas. A Jess continua solteira, porém conhecendo uma moça pelo que S/A me disse. Jeremy e Olívia vem nos visitar sempre, e pelo que sei ela está namorando um cara muito bom, e Jeremy está focado em um novo trabalho.

Estou aqui na casa arrumando os mínimos detalhes, pois eram as únicas coisas que precisavam, já que os móveis estão todos no lugar.

Uma novidade que não agradou tanto a S/N, foi saber que sua mãe está namorando, e posso afirmar que ela ainda não aceitou, mas está no caminho. Hayley e Sofi não se desgrudam, assim como nossas mães que viraram super amigas.

Eu enfim lancei mais um álbum, e ele está repleto de amor. Coloquei nele todos os meus sentimentos, e estou muito feliz com a divulgação.

- Dinah, está tudo pronto no quarto do bebê? - Pergunto do andar de baixo.

- Sim, Mila! - Sorrio ao imaginar como vai ser a reação da S/A.

Arrumamos todos os cômodos da casa, e enfim pudemos ir embora.

Como a S/N ainda estava trabalhando, aproveitei para comprar algumas coisas pra fazer a janta na casa nova. Fui para o nosso apartamento, e tomei um banho demorado, e esperei que ela chegasse, enquanto me arrumava.

 Fui para o nosso apartamento, e tomei um banho demorado, e esperei que ela chegasse, enquanto me arrumava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa da Camila)

- Onde você vai tão linda assim? - S/N perguntou me dando um susto. Ela estava linda de farda, encostada na porta do quarto.

This Is War - Camila/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora