Descobri que hoje faz um mês que comecei a postar essa fic, e estou orgulhosa de mim por não ter desistido, então, para comemorar esse dia, vou postar o capítulo mais aguardado por muitas pessoas que lêem, ou seja, A VOLTA DA S/N 👏👏👏👏😎
BOA LEITURA MEUS GAYZINHOS LINDOS, E OBRIGADO POR LEREM A FIC, E POR NÃO DESISTIREM DELA E DE MIM U.U 🌈
----------------------------------------------------------
POV S/N Edwards
Hoje é um dos melhores dias da minha vida, o dia em que irei ver minha namorada, minha família, e até as meninas. Liguei ontem pra Camila, e ela me confirmou que as meninas estariam lá, então já devem imaginar o alvoroço que vai virar aquela base, cheia de famosas. Estou tão ansiosa, que não consegui dormir nem um pouco nesse avião, Reyez ao contrário de mim, está dormindo tranquilamente aqui do meu lado, não entendo como consegue.
Esses últimos dias foram muito complicados, conseguimos fazer uma emboscada dois dias depois de irmos ver a área onde os terroristas estavam, e pegamos todos juntos, alguns morreram, já outros, estão sendo levados para uma prisão de segurança máxima do Exército.
Como sou uma pessoa bem azarada, levei um tiro de raspão no mesmo lugar do outro, ou seja, tive que levar pontos dessa vez, pois ficou bem feio, mas tirando isso, todos que foram conosco para prenderem os terroristas, voltaram bem, com alguns arranhões, porém inteiros.
Foram dias muito difíceis, mas conseguimos voltar para casa, e mesmo que eu ainda pense em coisas que ocorreram lá, sei que com o tempo vou parar de lembrar.
Devo ter passado horas divagando, pois quando percebi, o avião já estava pousando.
- Jess? Acorda, já chegamos! - Ela dormiu o vôo todo, não sei como conseguiu isso.
- Já acordei S/A... - Diz com a voz sonolenta.
Esperei todos sairem, para poder pegar minhas malas, e ir de encontro as pessoas mais importantes da minha vida, estou tão ansiosa, que quase cai ao descer as escadas do avião.
Assim que pisei fora do mesmo, senti um baque, me fazendo dar um passo para trás, e sentir um pouco de dor na cintura, porém não me importei assim que senti o cheiro maravilhoso de Camila, e imediatamente abracei sua cintura com força, e à puxei para um beijo calmo, e cheio de saudade. Quebramos o beijo assim que o ar faltou, e logo olhei em seus olhos, percebendo o quanto senti falta desse olhar apaixonado que só ela tem.
- Senti tanto a sua falta, meu amor! - Ela disse dando beijos por todo o meu rosto, e me fazendo rir.
- Eu senti muito mais a sua, babe, não sabe como é bom poder ter você novamente em meus braços. - Disse apertando ela um pouco mais.
- Mila, deixa ela respirar um pouco. - Dinah disse assim que chegou perto da gente.
- Também senti sua falta DJ. - Solto Camila, e logo abraço ela.
- Foi difícil aguentar a Camila enquanto esteve longe, S/N. - Diz rindo, e Cami faz um biquinho.
- Nem foi tão ruim assim, pare de mentir Dinah. - Abracei sua cintura, e lhe dei um beijo da testa.
- Foi difícil pra mim também amor. - Sussurro em seu ouvido. - Vamos sair daqui, quero ver o restante das meninas, e minha família. A sua veio também, babe? - Pergunto pegando minhas malas novamente, vendo Jess saindo do avião também com suas coisas, e ainda sonolenta.
- Só a Sofi veio, meus pais foram trabalhar, então trouxe ela junto, e ela também me ajudou à levar algumas coisas pro nosso apartamento amor.
- Amanhã te ajudo à pegar o resto babe.
Assim que entramos na base, eu não sabia o que fazer, todos estavam falando e vindo em minha direção, porém um de cada vez me abraçavam.
- Filha! - Minha mãe veio me abraçar, eu acabei me aproveitando, e tirando ela do chão. - S/N, me coloca no chão menina! - Deu alguns tapas nos meus ombros.
- Calma mãe, isso é saudades de você. - Disse sorrindo e colocando ela no chão, pois senti uma fisgada novamente, e acabei fazendo uma careta.
- O que foi S/N? Por que essa cara? - Ela perguntou, acho que não vou conseguir me livrar do sermão.
- Nada de mais, só uma dorzinha na cintura, mas está tudo bem. - Disse tentando disfarçar.
- Não minta pra mim S/N Edwards. - Se aproxima para levantar a blusa da farda. - Você se machucou?
- Sim, é uma história longa mãe,te conto outra hora, no momento só quero ir pra casa descansar, estou muito exausta pra contar tudo. - Tento fugir do assunto, pois eu precisava mesmo de descanso.
- Tudo bem, mas você não vai escapar depois.
Logo depois, meus irmãos vieram me abraçar junto com meus sobrinhos, fiquei feliz de vê-los aqui.
- Você pode ter ido ajudar em um país devastado, mas ainda sim consegue voltar mais linda que antes. - Normani disse, me fazendo dar risada.
- Não acho isso Mani, mas se você diz... - Abraço ela com força, e dou um beijinho na sua testa.
Abraço todas as meninas e a Sofi, e marcamos de almoçar amanhã, já que estava muito cansada hoje, e iria pra casa com Camila. Entrei em meu carro, pois pedi à ela para vim com ele, e logo fomos pro apartamento, e tenho quase certeza de que ela deve ter feito algumas mudanças, já que agora vai morar comigo. Estou pensando em levá-la para jantar amanhã, já que estamos juntas à 5 meses, e não conseguimos comemorar os dois últimos.
- Babe, o que acha de sairmos para jantar amanhã? - Pergunto colocando a mão em sua coxa.
- Acho ótimo S/A, senti tanta falta de poder fazer essas coisas com você.
- Ficar longe de você foi um sufoco pra mim Cami.
- Pra mim também amor, mas agora você está aqui, e não vou deixar que saia jamais. - Diz entrelaçando nossos dedos.
Chegamos em casa, e logo estavamos deitadas na cama, ela sabia o quanto precisava descansar o corpo e a mente, então me fez ir deitar assim que entramos.
- É tão bom ficar assim com você, poder sentir seus carinhos, ter você em meus braços, te beijar sempre que eu quiser, você é minha calmaria babe. - Disse fazendo um carinho calmo em sua cintura.
- Toda vez que eu deitava nessa cama, ficava pensando em como queria sentir você aqui, me enchendo de beijos, me fazendo sua, dormindo ao meu lado... - Diz encostando a cabeça em meu peito, para me olhar. - Sonhava acordada com você, com o nosso nós.
- Agora eu estou aqui, e não pretendo sair do seu lado, vou te mimar, te amar, cuidar muito de você, enquanto eu existir, darei a minha vida para te ver feliz babe. - Vejo ela ficar com os olhos marejados.
- Não fala essas coisas amor, não quero chorar agora... Não sabe o quanto o meu amor pode ser grande, ainda mais quando o assunto é você, S/A. - Diz com um sorriso lindo.
- O sentimento é totalmente recíproco, a única coisa que quero, é demonstrar todos os dias, o quanto eu sou louca por você.
- Obrigada por ser quem és, e por me fazer a mulher mais feliz do mundo, meu amor.
- Não me agradeça, eu faço tudo pra te ver bem, você é meu porto seguro, Cami.
Ela realmente é, e muito mais que isso, é a mulher da minha vida, a única que me fez amar de uma maneira inexplicável, e continuará me fazendo amar assim, por muitos e muitos anos.
---------------------------------------------------------
Como eu, um serzinho estranho, consegui escrever esse capítulo?
Talvez eu tenha colocado palavras aí, que eu realmente gostaria de falar um dia tão intensamente assim, mas já que arrumar namorada está difícil, vou colocar esse amor todo nas personagens mesmo heueheyeAté mais gayzinhos 🌈💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is War - Camila/You
Fanfiction(Concluída) S/N Edwards é uma Tenente do Exército de 25 anos. Camila Cabello uma cantora mundialmente famosa de 22 anos. O que vai acontecer quando o destino decidir juntar as duas? Essa fic é de autoria minha, qualquer semelhança com outras, é real...