Gayzinhos meus, é com grande alegria e tristeza que aviso que faltam só 4 capítulos para acabar essa maravilhosa fic, mas talvez eu faça um bônus... :')
Não tenho mais nada pra dizer, só sentir...
Boooooa leitura 🌈
----------------------------------------------------------
POV S/N Edwards
Hoje, 3 de março, aniversário da mulher da minha vida. Decido sair cedinho pra comprar rosas azuis, e um café bem forte para Camila. Não irei passar o dia com ela, pois preciso terminar de preparar o local para sua festa, e as meninas irão comigo. Provavelmente vai ficar chateada comigo por não passar o dia com ela, porém vou compensar depois.
- Dinah, você tem certeza que não esqueceu de nada? - Pergunto enquanto entro no carro.
- Tenho, só vem logo pra me ajudar à colocar essa faixa. - Ela diz impaciente.
- Daqui a pouco eu chego aí, só vou deixar algumas coisas pra Camila. Até depois. - Desligo sem que ela responda, pois sabia que iria reclamar.
Saio com o carro do estacionamento, e vou em direção ao nosso apartamento.
Assim que abro a porta do quarto, vejo Camila abraçando meu travesseiro, e com metade do corpo descoberto. Vou em direção à cama, e coloco as coisas no meu lado da cama, e me abaixo para ficar de frente pra ela.
- Babe, acorda! - Beijo sua testa. - Vou fazer cócegas em você se não acordar. - Vejo ela dar um sorriso, e se espreguiçar. - Vamos preguiçinha, levante.
- Humm... Está tão bom aqui, amor. - Diz ainda sorrindo, e abrindo os olhos.
- Eu sei, mas eu preciso sair, e não quero fazer sem te desejar feliz aniversário. - Me sento na cama ao seu lado, abraçando-a. - Que o seu dia hoje seja incrível, babe. Vou te levar pra jantar, então esteja pronta quando eu chegar, por favor, meu bem. - Camila assente. - Eu amo muito você, feliz aniversário princesa.
- Obrigada, meu amor. - Beija minha bochecha. - Vou estar linda quando chegar, e irei sentir saudade, queria passar o dia com você. - Faz um biquinho fofo, e eu mordo.
- Eu sei, mas preciso resolver algumas coisas amor, volto assim que terminar pra te buscar. - Ia beijar seus lábios, mas Camila me afasta.
- Acabei de acordar amor. - Diz manhosa, e faz bico de peixinho com as mãos em minha boca.
- Só um beijinho? - Pergunto com a voz estranha.
- Só um amor, nada mais. - Puxa minha boca, e me dá um selinho.
- Preciso ir, mas deixei seu café ali. - Aponto, e ela abre um sorriso enorme ao ver as rosas.
- Obrigado, amor. - Me beija, e quando ia aprofundar, ela nos separa. - Vá resolver suas coisas, e volte logo pra mim. - Abraço ela, e me levanto.
- Vou tentar voltar o mais rápido que puder. - Abro a porta do quarto. - Eu te amo.
Camila manda beijos, e saio em direção à área que aluguei para a festa. Chego e já vou em direção ao palco.
- Até que enfim, preciso da sua ajuda aqui. - Dinah disse em cima da escada.
- Oi pra você também Dinah, olá meninas. - Elas me cumprimentam, e voltam para o que faziam. - Já vou te ajudar, não poderia sair sem desejar parabéns para minha noiva.
- Vocês são mesmo um grude. - Ela diz ainda implicando, e eu ignoro, indo ajudá-la.
Passamos a tarde arrumando tudo, e acabamos almoçando lá mesmo. No final da tarde, fui pra casa da minha mãe, tomei um banho demorado e me arrumei por lá mesmo, com as roupas que tinha separado pra levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is War - Camila/You
Fanfiction(Concluída) S/N Edwards é uma Tenente do Exército de 25 anos. Camila Cabello uma cantora mundialmente famosa de 22 anos. O que vai acontecer quando o destino decidir juntar as duas? Essa fic é de autoria minha, qualquer semelhança com outras, é real...