You wanna date me?

5.6K 356 78
                                    

Hey gayzinhos, voltei, mesmo que tenha se passado só um dia, mas enfim, espero que esse capítulo fique maior, já que tenho umas idéias bem legais pra ele u.u

Se preparem pra fofura desse capítulo 😍

Obs: Se sintam livres para imaginar a roupa que vocês quiserem, coloco daquele jeito, porque não me sinto bem usando saia, vestidos, saltos e coisas do tipo, menos maquiagem, por que eu uso as vezes, ai acabo colocando algo ou mais formal, ou que consiste em calças e tênis, então, se não gostarem, se imaginem com outra roupa, okays?

Erros eu corrigo depois u.u

Curtam o capítulo, e boa leituras amorzinhos 🐼💕

-----------------------------------------------------------

POV S/N Edwards

Hoje é um dos dias mais importantes na minha vida, vou pedir a Camila em namoro, e estou mais nervosa do que quando eu fui pro Exército, por mais que eu saiba que ela goste de mim, eu tenho medo da sua resposta ser negativa. Sou bem insegura as vezes.

- S/N, dá pra ficar calma? Ela vai aceitar. - Reyez disse sem paciência.

- Não consigo Jess, e se ela disser que não quer namorar agora? Eu deveria ter conversado com ela sobre isso. - Disse me lamentando.

- Ai S/A, cala a boca vai, se ela gosta tanto assim de você, garanto que deve estar esperando esse pedido à mais tempo do que você imagina. - Jess fala olhando pra mim.

- Acha que a surpresa que eu vou fazer, vai dar certo?

- Claro que vai, eu queria uma surpresa dessas. - Diz empolgada.

Pretendo pedir a Camila em namoro no restaurante mesmo, porém, depois dele, vamos à praia, onde terá uma tenda, onde ficaremos pra ver o sol nascer, eu espero muito que ela goste, jamais fiz isso pra alguém antes, e quero muito fazer isso pra ela.

Ontem à noite, aproveitei que Camila saiu com a Sofi, pra poder falar com seus pais, quero fazer tudo certo com ela, então decidi que iria conversar com eles para ver se concordavam, e acabou dando certo, eles aceitaram numa boa, e ainda me deram algumas dicas do que ela gosta, e do que poderia acrescentar no pedido, a praia foi uma dessas idéias, apesar de ter pensado nisso antes, eles me deram muitas idéias pra concluir. Minha mãe e meus irmãos também me ajudaram, inclusive na roupa, que era basicamente um terninho social azul, com uma camisete branca por baixo, e um sapato também social.

Não tinha me mudado totalmente ainda, pois não tive muito tempo, apesar de ter algumas coisas já no apartamento, me mudaria de fato, na segunda, minha família não queria, principalmente minha mãe, mas acabou aceitando, pois sabia que iria ser melhor.

Quando chegou o horário, fui tomar banho, e me arrumei, gostei muito de como a roupa ficou, e sai do quarto.

                          Sua Roupa

                          Sua Roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
This Is War - Camila/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora