Aviso logo que vai ter HOT, aconselho vocês a ouvirem com músicas latinas, de preferência reggaeton, e espero vocês nas notas finais...
Boooooa leitura 🌈
-----------------------------------------------------------
POV S/N Edwards
O meu casamento seria amanhã, e as meninas fizeram a cabeça de Camila para que tivessemos despedidas de solteiro. Nem preciso dizer que a única coisa que queria era passar a noite com ela antes de vê-la no altar, mas as meninas não deixaram. Como iria sair daqui a pouco e Camila também, estamos nos arrumando.
- Acho que as meninas vão te levar a um clube de stripper... - Camila diz passando maquiagem.
- Eu espero que não. - Digo vestindo uma camisa preta.
- Vê se não apronta nada, quero você inteira no altar me esperando amanhã. - Olha pra mim, e volta ao que estava fazendo.
- O máximo que farei é beber, amor, não se preocupe. - Sorrio e coloco meu coturno.
Camila ainda não tinha colocado a roupa, então aproveitei pra ir antes que Dinah venha me buscar pela demora.
- Amor, já vou indo, se quiser usar meu carro, a chave está na sala. - Chego perto dela, e a beijo de leve para não borrar sua maquiagem. - Espero que as meninas não tenham contratado nenhum stripper pra você. - Vejo ela sorrir, e sei que tem algo que não me contou. - Eu amo você, se cuide meu bem.
- Eu também te amo, amor, vou me cuidar, e faça o mesmo. - Diz e eu vou saindo do quarto. - Beijos. - Ela sorri e me manda beijos.
Saio de casa, e chamo um táxi para ir até o endereço que Dinah me enviou. Ao chegar, vejo que é um clube de stripper.
- A Camila tinha razão. - Reviro os olhos ao constatar isso.
Ando em direção a entrada, e dou meu nome ao segurança, que prontamente me libera. Lá dentro, vejo as meninas em uma mesa no segundo andar, e vou em direção a onde estão.
- Até que enfim, achei que iria demorar mais. - Dinah fala assim que me vê.
Olho em volta, e vejo muitas mulheres semi nuas me olhando.
- Por que vocês me trouxeram aqui? Eu disse que não queria. - Digo olhando para Jeremy, Lauren, Jess, Dinah, Ethan e Shawn.
- Temos uma surpresa pra você, mas antes, vamos beber. - Jess fala, e me puxa em direção ao bar. - Tem uma loira super gostosa olhando pra você. - Olho para onde ela está olhando, e vejo uma loira sorrindo pra mim, enquanto continuo com a mesma cara. - Muda esse humor, vamos curtir um pouco.
- Eu queria curtir com a minha mulher, e não aqui. - Suspiro. - Mas já que não tenho outra alternativa, vou beber pra tentar relaxar.
Pedi um copo de whisky, e Jess aproveitou para pedir shots de tequila para todos. Virei o meu ali no bar mesmo, e voltamos pra mesa.
- Aproveite, pois amanhã você será uma mulher casada, e te garanto que é uma das melhores coisas da vida. - Ethan disse me fazendo sorrir.
- Quando se tem Camila Cabello como mulher, não duvido que seja melhor do que imaginei. - Sorrimos.
- Vamos curtir essa noite, sei que vai ser uma das melhores da sua vida S/A. - Lauren diz ao chegar perto da gente.
Eles pediram algumas garrafas de whisky, vodka e outras coisas, e começamos a beber, eu e Ethan no nosso canto, e as meninas e meninos curtindo com as strippers do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is War - Camila/You
Fanfiction(Concluída) S/N Edwards é uma Tenente do Exército de 25 anos. Camila Cabello uma cantora mundialmente famosa de 22 anos. O que vai acontecer quando o destino decidir juntar as duas? Essa fic é de autoria minha, qualquer semelhança com outras, é real...