Apartment

5.4K 366 34
                                    

Esqueci de especificar as idades pra vocês né? Argh, sou muito esquecida 😪

S/N tem 25 anos.
Camila tem 22 anos.

E é isso, boa leitura u.u

-----------------------------------------------------

POV S/N Edwards

Achei que quarta-feira nunca chegaria, de tão ansiosa que estava, por mais que tenha visto Camila no domingo, já sinto falta de abraça-la, beija-la, e tê-la perto de mim. Nos falamos todos os dias, seja por ligação, facetime, ou mensagem, porém não era o mesmo que ver ela pessoalmente.

Ela estava vindo aqui na base, para irmos ver um apartamento pra mim, não que eu não goste de morar com a minha família, mas já tenho 25 anos, tenho que pensar no meu futuro, e quem sabe mais pra frente, formar uma família, e morando com eles não vou conseguir isso.

- Tenente Edwards, tem uma moça chamada Camila Cabello querendo subir, devo permitir? - Fala Johnson pelo telefone.

- Sim, Johnson, deixe ela subir. - Falo e desligo.

Fico esperando ela chegar, enquanto termino de ler um papel, quando estou quase acabando, ela bate na porta.

- Entra Cami. - Disse sem olhar, e concentrada no papel.

- Olá, S/A! - Camila fala animada.

- Ei Cami, pode esperar só um pouquinho? Preciso terminar de ler isso aqui, e já saimos. - Disse ainda concentrada.

- Claro, eu espero S/A. - Diz se sentando.

Assim que termino de ler, assino o mesmo, e deixo separado para algum dos soldados pegarem, e só então, olho para Camila, ela está com uma saia preta social, um cropped branco rendado, e salto preto, com os cabelos soltos e uma maquiagem leve.

- Uau, você está linda, princesa! - Digo sorrindo, e vou até ela que cora.

- Obrigada, já disse que gosto de te ver de farda? Te deixa sexy. - Diz mordendo o lábio inferior e olhando pra mim de cima a baixo.

- Está tentando me seduzir Senhorita Cabello? - Pergunto arqueando uma sobrancelha.

- Está dando certo? - Perguntou me encarando e sorrindo maliciosamente.

- Bom, um pouco. - Disse pensativa.

- Boba! - Me deu um tapinha e riu.

- Acho melhor a gente ir, não volto hoje porque com certeza vamos demorar, e como pedi para vir de táxi, eu te levo pra casa, linda. - Sorrio pra ela.

- Então, vamos, Tenente Edwards. - Diz fazendo graça, enquanto eu abro a porta.

- Por aqui, Senhorita. - Digo entrando na brincadeira. Saimos da sala, e logo coloquei o braço na sua cintura, e andamos até o elevador. - Estava pensando aqui... Cadê meu beijo? - Falo fazendo um bico.

- Ah, seu beijo, como pude esquecer? - Diz fazendo um drama, colocando os braços no meu pescoço, e se aproximando de mim. - Aqui seu beijo. - Sussura e me beija, um beijo tão intenso, que nem me lembrei que estavamos na base ainda, pra mim só existia nós, e esse momento, nossas línguas disputando quem fica no controle, e ela acabou cedendo ao perceber que eu estava ganhando, esse foi um dos melhores beijos que tivemos até agora. Terminamos o beijo quando o barulho do elevador apitou, e notamos que estavamos no corredor, e que algumas pessoas olhavam pra gente.

- Voltem ao trabalho! - Gritei com a voz firme e um pouco rouca, assustando eles.

- Sim, Tenente. - Disseram juntos.

This Is War - Camila/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora