Não tenho o que falar, então vejo vocês nas notas finais, se eu tiver algo a dizer 😂
Obs: ALERTA DE HOT, MUITO HOT, SUPER HOT, NÃO LEIA SE NÃO QUISER...
Booooooa leitura 🌈
----------------------------------------------------------
POV S/N Edwards
A noite de ontem foi muito boa, saímos do salão era de manhã já, então fomos pra casa dormir um pouco, e a tarde pegamos um vôo para nossa lua de mel.
Depois de algumas horas em um avião, chegamos ao destino da nossa lua de mel, que seria em Bora Bora, na Polinésia Francesa. Estamos indo em direção ao bangalô que aluguei, tenho certeza que Camila vai amar quando vê-lo.
Aluguei um carro, e fomos em direção ao lugar onde passaríamos duas semanas, e posso apostar que vão ser as melhores.
- Já estamos chegando, amor? - Camila pergunta ansiosa.
- Falta pouco agora, babe. - Falo olhando pra ela rapidamente.
Pouco tempo depois, entro com o carro no estacionamento do lugar, e o deixo ali, para seguir o restante do caminho andando. Antes de chegar aqui, pedi que ela colocasse uma venda, e com muita relutância ela aceitou.
Tiro ela do carro devagar, e vou a levando com cuidado para a casinha. Paro ela e vou até a porta, abrindo.
- Vou te pegar no colo, e tirar sua venda, amor, mas não olhe. - Disse voltando a onde ela estava, e fazendo tudo que falei. - Não é pra olhar mesmo. - Reforcei ao vê-la tentando espiar.
Entro no bangalô com ela, e paro.
- Abra os olhos, princesa. - Digo olhando em seus olhos, e vendo Camila piscar diversas vezes até focar no lugar.
- Amor... - Sorri e olha para mim com os olhos brilhando. - Isso é maravilhoso! - Olha tudo em volta.
- Quero te mostrar a "varanda" daqui. - Digo a levando até lá, onde haviam uma pequena mesa com duas cadeiras, e o nosso jantar estava posto.
- Como você encontrou esse lugar, S/A? - Pergunta ainda olhando a vista.
- Procurei por muitos lugares, e acabei achando esse sem querer, achei que seria o lugar perfeito pra gente, babe. - Coloco ela no chão, e abraço sua cintura por trás.
- Você sempre escolhe os melhores lugares, amor. - Ela coloca as mãos em cima das minhas. - Eu amo você.
- Gosto de te surpreender, babe. - Beijo seu pescoço. - Vamos comer, estou faminta.
Puxo a cadeira para Camila, e minutos depois começamos a comer. Ela sempre me agradecia por tudo, e eu só queria poder beijá-la toda de tanta fofura, parece que nunca irei me cansar dela.
Terminamos de jantar, e podemos dizer que o vinho já tinha subido um pouco, e estavamos mais ousadas que o normal.
- Me espere na sala, tenho uma surpresa pra você, amor. - Ela bebe o restante do vinho, e entra.
Espero alguns minutos, entro, e me sento na cama, tirando o sapato, e abrindo alguns botões da minha camisa.
Escuto a porta do banheiro abrindo, e uma Camila semi nua com uma lingerie vermelha, saindo de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is War - Camila/You
Fanfic(Concluída) S/N Edwards é uma Tenente do Exército de 25 anos. Camila Cabello uma cantora mundialmente famosa de 22 anos. O que vai acontecer quando o destino decidir juntar as duas? Essa fic é de autoria minha, qualquer semelhança com outras, é real...