Message

8.2K 536 185
                                    

Boa leitura 💕

-------------------------------------------------

POV S/N Edwards

Acordo com o sol entrando pela janela do quarto, e fico deitada pensando em tudo que aconteceu ontem, não consigo parar de pensar no quanto ela é linda, em como o sorriso dela parece iluminar tudo ao seu redor, quero poder falar com ela novamente, mas não sei como puxar assunto. Depois de muito pensar, decido levantar, e pegar o celular pra ver as horas, quando desbloqueio, vejo que Camila me mandou duas mensagens.

Camila : Ei, S/N, fico feliz que tenham chegado bem, estou na minha casa já, e cheguei bem também, obrigada por se preocupar, tenha uma boa noite, beijinhos, e até amanhã

Fiquei uns 5 minutos olhando pra última parte da mensagem, "até amanhã", isso quer dizer que ela ainda quer conversar comigo de novo, eu estou quase pulando de felicidade, mas antes disso, vou ver a outra mensagem.

Camila : Bom dia S/A, posso te chamar assim? Enfim, dormiu bem? Não consigo parar de pensar no quão estranho foi ver você ontem, e duas vezes ainda por cima, mas estou feliz, gostei da sua companhia, espero poder te ver mais vezes, beijos 💋

Agora eu posso surtar? Nossa, nem parece que tenho 25 anos, estou parecendo uma adolescente apaixonada. Não que eu esteja, mas sinto algo por ela desde que a vi pela primeira vez, não quero apressar nada, precisamos nos conhecer melhor, fora, que ela tem a carreira dela, e eu a minha, isso pode complicar muito as coisas, porém espero que ela seja compreensível quanto a isso.

S/N: Ei, desculpe não ter respondido ontem, acabei indo dormir, estava bem cansada. Não precisa agradecer, sempre vou me preocupar com você. E você pode sim me chamar de S/A.

S/N: E, bom dia linda, eu dormi bem sim, e você? Muita coincidência isso de nos vermos duas vezes ontem, mas até que gostei disso, confesso que achei que não te veria mais, porém fico feliz por te ver novamente, a gente poderia marcar algo amanhã, no meu horário de almoço, fica bom pra você? Se não, me avise, podemos marcar outra hora.

Depois disso, decido me levantar e curtir o dia em família, quando estavamos almoçando, decido ver se ela me mandou alguma mensagem.

Camila : Dormi bem também S/A, e podemos sair amanhã sim, vamos almoçar em algum lugar perto do seu trabalho, já que não quero te atrapalhar.

Vejo que ela mandou a mensagem faz pouco tempo, e decido mandar outra.

S/N: Não se preocupe Camila, você jamais me atrapalha, então, podemos almoçar em um restaurante que tem perto da base, a comida lá é maravilhosa, mas se quiser, podemos ir em outro lugar.

Ela me responde logo em seguida.

Camila : Claro, pode ser, me mande o endereço que te encontro lá, e é muito bom saber que não te atrapalho.

Passamos o dia trocando mensagens, falando sobre a nossa família, nosso amigos, e coisas do dia a dia. Não me lembro se mencionei com o que eu trabalho, mas de qualquer forma ela vai acabar sabendo amanhã no almoço, pois preciso usar farda para trabalhar, mesmo que seja no escritório, ou no treinamento, então ela vai acabar imaginando que trabalho no Exército.

Quando chegou a noite, fui tomar meu banho, e vestir algo mais quente, pois hoje a cidade está mais fria, eu até prefiro assim, frio é tão bom, ainda mais quando se usa farda pra trabalhar, fica muito mais quentinho, ops, divaguei aqui.

Como ainda estava conversando com a Camila, decidi ficar no quarto mesmo, e como quero muito ouvir a voz dela, pergunto se está livre agora.

S/N: Cami, você está livre agora? Queria muito poder te ligar.

Camila : Sim, estou livre, quero muito ouvir sua voz, se quiser ligar agora, fique a vontade.

Acabo me sentando na cama, e ligo pra ela, estou bem nervosa, e nem sei o que falar, mas mesmo assim, quero falar com ela.

- Hey, S/A! - Ela fala assim que atende.

- Hey, Cami, tem certeza que não está ocupada? - Pergunto, pois estava ouvindo alguns barulhos.

- Tenho, é que as meninas estão aqui, e vim pra varanda, porque queria falar com você, sem ser interrompida. - Falou, fechando alguma porta.

- Você não quer ficar com elas? Eu vou entender, são suas amigas.

- Não, elas passaram o dia aqui, e eu quero mesmo ficar falando com você agora. - Respondeu manhosa.

- Tudo bem, mas quando quiser desligar, me avise Cami.

- Okay, então, como foi o seu dia S/A?

- Foi bom, estava com saudades de ficar com a minha família, não os via fazia anos, e agora eu não quero desgrudar mais. - Digo rindo. - E o seu dia, como foi, linda?

- Foi muito bom, as meninas me distraem da rotina corrida. Mas porque não via sua família à anos? Aconteceu algo? - Perguntou parecendo preocupada.

- Não, não aconteceu nada, é que fiquei fora por conta do Exército, tive que ajudar em vários lugares, fiquei 5 anos fora, sem vê-los pessoalmente, falava por celular, quando tinha um tempo livre, mas não era a mesma coisa, entende?

- Sim, e não sabia que você trabalhava no Exército, isso deve ser bem legal, fico feliz que tenha voltado pra eles, imagino a saudade que eles sentiam de você. - Falou, parecendo impressionada.

- Senti muita falta deles, vi muita coisa lá, isso só me motivou a fazer meu trabalho, pra voltar pra casa logo.

- Você é muito corajosa, e deve ser muito boa no que faz.

- Obrigada, como esse sempre foi o meu sonho, e tento dar o meu melhor. - Digo sorrindo.

- "Mila, volta pra cá, vamos assistir um filme, para de ficar namorando e vem logo" - Disse uma voz.

- "Estou indo Dinah, não estou namorando, e para de me fazer passar vergonha."

- Precisa desligar, certo? - Disse rindo.

- Sim, queria muito continuar falando com você, mas elas vão continuar me enchendo se eu não for agora. - Diz triste. - Mas amanhã vamos almoçar, não é? - Diz um pouco animada.

- Vamos almoçar sim Cami, te mando o endereço por mensagem, agora vai curtir suas amigas, nos falamos amanhã. - Digo com um sorriso.

- Tudo bem, boa noite S/A, tenha bons sonhos, beijinhos.

- Boa noite Cami, durma bem.

Desligamos, e eu fiquei pensando no quanto ela me faz bem, é tão fácil me abrir com ela, mal posso esperar para vê-la amanhã. Deitei na minha cama, e pensei em mandar uma mensagem para ela.

S/N: Boa noite Cami, tenha lindos sonhos, mal posso esperar pra te ver amanhã, se divirta bastante com suas amigas, beijos linda 💕

Enviei, e decido ir dormir, pois vou acordar cedo, e quanto mais rápido o tempo passar, melhor.

--------------------------------------------------

Hey gayzinhos, como vão? Apreciem esse capítulo, amei escrever ele, então, é isso u.u 💕

This Is War - Camila/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora