Olha, resolvi dar o ar da graça novamente u.u
Fiquei um pouco de boas na minha, tava precisando pensar sobre o final dessa fic, então talvez ainda tenha uns 6 ou 7 capítulos, não sei bem ao certo, mas quero que saibam que essa fic foi meu amorzinho, não achei que ia crescer tanto, e só tenho que agradecer vocês 💕
Ahh, esse capítulo foi dedicado à CabeyodaJennie , meu bebê que está me dando um orgulho lascado 👏❤
Boa leitura meus gayzinhos 🌈
----------------------------------------------------------
POV S/N Edwards
Estavamos na sala de espera do hospital à uns 30 minutos, e até agora não tivemos notícias de como Ella e Eloá estão.
- Amor, senta aqui, daqui a pouco alguém vem dar alguma notícia. - Camila diz, e automaticamente me sentei ao seu lado, passando o braço por seus ombros.
- Só estou nervosa babe, sabe o quanto eu, e até você, nos apegamos as duas, só quero que tudo fique bem. - Digo beijando sua testa.
- Eu sei meu amor, mas elas estão bem, e logo Eloá vai estar aqui com a gente. - Diz tentando me acalmar, e acaba dando certo.
Uma hora depois, um médico entra na sala.
- Parentes de Ella Snow?
- Aqui Doutor, como elas estão? - Pergunto chegando perto dele.
- Está tudo bem com as duas, e a menininha nasceu saudável, se quiserem ir vê-las, é só irem ao quarto 173, com licença. - Diz caminhando para a recepção.
Entramos no corredor, e começamos a procurar o quarto, até que achamos. Bati na porta devagar, e ouvi um "Entre" bem baixinho.
A primeira coisa que vi ao entrar, foi Ella amamentando a pequena Eloá, era uma das cenas mais lindas que já vi em toda minha vida, e na minha mente eu só conseguia pensar em Camila ali com um filho nosso. Fomos nos aproximamos devagar.
- Você nos deu um susto enorme, pequena. - Disse passando a mão sobre seus cabelos, e ela virou o rostinho em minha direção. - Que linda! - Eu estava admirada com esse bebê, era tão parecida com John.
- Ela se parece com ele. - Ella diz com os olhos marejados.
- Se parece, e muito. - Seguro a mãozinha dela. - Como você está, El?
- Estou bem melhor agora, S/A. Ah! Obrigada por ter ido me buscar. - Diz me abraçando.
- Não precisa agradecer El, faço de tudo por vocês. - Sorrio. - Vamos, amor? Ainda tenho que ir trabalhar, mas prometo vir te buscar, mais tarde.
- Vamos, S/A, Eloá é a criança mais sortuda do mundo, vou fazer de tudo por ela e por você. Conte sempre com a gente Ella. - Camila dá um beijo na testa delas, e vai até a porta me esperar.
- Bem-vinda ao mundo, Eloá Snow Bennet Edwards. - Sussurrei no ouvido dela. - Se cuide El. - Beijo as duas, saí com Camila do hospital, e fomos pra casa.
Chegamos em casa, e fui logo puxando Camila pra mim pra lhe dar um beijo longo e apaixonado.
- Eu quero você com aquele barrigão, quero chegar em casa e beijar as duas pessoas mais importantes da minha vida, quero sair de casa no meio da noite pra realizar algum desejo seu, quero me apaixonar cada dia mais por vocês enquanto sinto ele ou ela chutar. Eu amo você mais do que minha própria vida Camila, e vou amar nosso filho da mesma forma, eu quero tudo com você, até mesmo ter um cachorro... - Nós estavamos chorando, e mesmo assim eu não conseguia parar de falar, eu estava transbordando amor. - Você é a mulher da minha vida, e vai ser a mãe dos meus filhos. - Olho pra ela e digo. - Viaja comigo? Escolha qualquer lugar do mundo, mas passe um tempo longe de tudo comigo, só eu e você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is War - Camila/You
Fanfic(Concluída) S/N Edwards é uma Tenente do Exército de 25 anos. Camila Cabello uma cantora mundialmente famosa de 22 anos. O que vai acontecer quando o destino decidir juntar as duas? Essa fic é de autoria minha, qualquer semelhança com outras, é real...