POV S/N Edwards
2 semanas se passaram, e a cada dia que passa, eu e Camila ficamos ainda mais próximas. Saíamos quase sempre, e nos conhecíamos bem mais agora. Várias fotos dos nossos encontros foram tiradas, e não nos importavamos com isso, estavamos felizes, e nada poderia estragar isso. Ontem chamei ela para o famoso "almoço de domingo" que fazemos sempre aqui em casa, e ela aceitou, disse que passaria para buscá-la, mesmo ela não querendo, acabou aceitando.
Coloquei uma calça preta, um vans também preto, uma blusa cinza, e peguei um óculos aviador escuro, peguei as chaves do carro e avisei que iria buscar ela, enquanto terminavam o almoço.
Cheguei em sua casa, e toquei a campainha, logo uma mulher loira, usando óculos, e um pouco mais alta que Camila, me atendeu, e me lembrei que era sua mãe, por um foto que vi delas juntas.
- Você deve ser a S/N, certo? - Perguntou me olhando.
- Sim, senhora, a Camila está? - Perguntei receosa com sua avaliação sobre mim.
- Está sim, entre, ela já vai descer. - Diz me dando passagem. - Fico feliz em te conhecer finalmente, Camila fala muito de você, e pelas fotos que eu vejo, vocês se dão muito bem também. - Sorri pra mim.
- Sim, senhora, nos damos muito bem, ela é muito especial pra mim. - Digo sorrindo ao me lembrar dos dias que passei com Camila. - E é um prazer te conhecer, Camila sempre fala de vocês, mas nunca tive a oportunidade de lhe conhecer realmente.
- Oh, nada de senhora, me chame apenas de Sinu. E você está fazendo muito bem pra Camila, só tenho que te agradecer por isso, ela passou por muitas coisas depois que saiu da banda, e andava muito pra baixo.
- Ela me contou, e fico feliz que ela esteja melhor agora, só quero vê-la bem, e feliz. - Sorrio.
- Mamãe, a senhora sabe onde...- Parou de falar assim que me viu. - Quem é essa? - Perguntou a garotinha.
- Olha os modos Sofia, essa é a S/N, e ela veio buscar sua irmã. - Diz, repreendendo a filha.
- Ah, desculpe. - Disse sem jeito.
- Ei pequena, está tudo bem, não se preocupe. - Sorrio para tranquilizar ela.
- Vocês namoram? Por que a Kaki fala muito de você. - Fica envergonhada.
- Vou te contar um segredo Sofi... - Chego perto dela, e falo sussurando. - Não namoramos, ainda, mas pretendo pedi-la em namoro logo, você me ajudaria? - Pergunto baixinho.
- Claro, vai ser o melhor pedido de todos. - Diz empolgada. E Sinu só nos observava sorrindo.
- O que está acontecendo aqui? Estou sendo trocada? - Camila perguntou descendo a escada.
- Prometo te levar pra conhecer minha irmã, vocês vão se dar bem Sofi. - Disse para ela, que sorri pra mim. - E, não está acontecendo nada Cami, Sofi só estava me ajudando em algo. - Continuo falando, enquanto me aproximo dela. - E, você está linda, como sempre. - Falo colocando os braços em sua cintura, e a puxando pra perto.
- Sei, sinto que vocês estavam armando alguma coisa. - Diz desconfiada, e colocando os abraços em cima dos meus ombros. - Você também está linda, e senti sua falta. - Fala me dando um selinho, e me fazendo lembrar que não estamos sozinhas.
- Quer ir agora, linda? - Pergunto me afastando um pouquinho.
- Claro, estou ansiosa pra conhecer sua família logo. - Fala animada.
- Foi um prazer te conhecer Sinu, e você também Sofi. - Abraço elas, e demoro um pouco mais na Sofi. - Não esquece de me ajudar no meu pedido, emh? - Digo baixinho pra ela ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is War - Camila/You
Fanfiction(Concluída) S/N Edwards é uma Tenente do Exército de 25 anos. Camila Cabello uma cantora mundialmente famosa de 22 anos. O que vai acontecer quando o destino decidir juntar as duas? Essa fic é de autoria minha, qualquer semelhança com outras, é real...