Merry Christmas

3.3K 203 81
                                    

Vejo todos vocês nas notas finais, então... Aproveitem esse lindo capítulo u.u

Argh, wattpad está demorando um século pra me deixar postar o capítulo... 😪

Boa leitura 🌈

----------------------------------------------------------

POV S/N Edwards

Passamos dias maravilhosos em Veneza, quando não estávamos explorando a cidade, nos abrigavamos em nosso quarto, e faziamos amor até cansar. Camila à cada dia que passa fica mais empolgada, segundo ela nosso casamento será perfeito, e não posso discordar. Como trabalhei muito por anos, e não tinha o que fazer, acabei por economizar, porém agora que a encontrei, quero que ela tenho o casamento dos sonhos, ela merece, e não vou poupar esforços para que aconteça.

Estou na varanda do hotel, olhando uma última vez para a vista linda que esse lugar tem, quando sinto braços em volta da minha cintura.

- No que tanto pensa, amor? - Camila pergunta beijando meu ombro, já que estou sem blusa, e só de top.

- Em como você vai ficar linda vestida de noiva. - Isso não deixa de ser verdade, ela realmente vai ficar maravilhosa. - E também, quero que você tenha o casamento dos seus sonhos babe, escolha o que quiser, contanto que diga sim naquele altar pra mim.

- Jamais diria não pra você, meu bem. - Me viro, e passo meus braços pela suas costas. - Tudo que eu quero é ter você, nosso cachorro, filhos lindos, e nossa casa cheia de todos os nossos amigos e família, sempre.

- As vezes acho que você não existe, babe, sempre que me diz algo assim, eu penso no quão sortuda eu sou, pelo destino ter colocado você em meu caminho. - Beijo sua testa, desço para o seu nariz, e paro em sua boca. - Eu amo você, princesa. - Sussurro e a beijo. Camila consegue me ganhar à cada beijo, cada toque, cada palavra. Eu daria o mundo pra ela sem pensar duas vezes.

Quando percebi que as coisas estavam se intensificando, resolvi parar, ou não iriamos embora daqui hoje.

- Essa foi a melhor viagem que já fiz, em toda a minha vida. - Ela diz me dando um beijinho de esquimó e sorrindo com a língua entre os dentes.

- Você merece tudo isso, seu sorriso é a minha motivação, e se pra isso eu precisar te levar à muitas viagens, eu vou fazer. - Sorrimos, e eu beijo sua testa.

Ficamos em silêncio, curtindo nosso momento de paz, até Camila falar algo.

- Amor? - Pergunta olhando pra vista.

- Hum? - Faço um barulho pra que continue.

- Você quer ter despedida de solteira? - Olho pra ela, e a vejo mordendo o lábio inferior em nervosismo.

- Não pensei nisso até agora, mas não quero, como você mesma disse uma vez, não preciso de nenhuma stripper dançando pra mim, quando tenho uma latina maravilhosa que pode fazer o mesmo, e será minha esposa pelo resto da vida. - Faço carinho em seu rosto.

- Essa foi a melhor resposta que você poderia me dar, amor. - Ela sorri. - Mas espero que as meninas entendam isso também. - Bufei, jogando a cabeça para trás, e depois colocando entre seu pescoço.

- Elas não vão me convencer à fazer isso, não mesmo. - Digo emburrada. - Você bem que poderia entrar disfarçada, e dançar pra mim, assim as meninas iriam pensar que eu estou aproveitando. - Mordo seu pescoço, e Camila arfa.

- Você não vai me convencer a fazer isso, pode esquecer. - Diz respirando fundo. - E pare com isso, sabe que o pescoço é meu ponto fraco, não se aproveite disso. - Para as minhas mãos que estavam em sua bunda, e pega meu rosto, me dando um selinho.

This Is War - Camila/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora