2n
Tava suave em Angra fui pra resolver as parada e fiquei a semana de vez tem uma novinha lá raro da atenção então fiquei pra dar uma atenção pra ela mas sabe como que é né Fernanda gosta de atentar.
Quando baterem que viram ela chegando no jaca eu tratei logo de puxar meu bonde tava de base com a mina meti um 7 e vazei.
Peguei a pista e vim largando madrugada passa nada quando cheguei na favela atravessei o fuzil e fui na direção dos cara.
Cheguei ela tava indo no banheiro nem me viu vontade de arrebentar cr essa porra so me faz estresse mano sem k.o.
Ia nem beber so usar minhas drogas mesmo e deixar a onda vim peguei uma balinha joguei na água e fiquei balançando ate dissever.
{...}
Parceiro fiquei chapado rápido muito lança e balinha na mente já tinha dado um se liga pra Fernanda ficar na atividade e continuei na minha onda.
Do nada uma mina veio passar toda mandada empurrando já passei a banda que ela caiu gritando puxei pelo cabelo subindo ela é soquei a cara da filha da puta.
Sou mlk não fico na minha pra não ter estresse arrastei ela pelo baile nego tudo olhando queria saber não po.
Sai do baile já jogando ela na parede do beco quando ia pra cima vt me segurou e já começou a desenrolar a mina chorava pra crlh mais meu ódio era maior.
Vt entrou tanto na mente que mandei ela ralar mais marquei a cara qualquer olhar torto vai tomar o dela de novo.
Voltei pro baile puto arrumando o fuzil Fernanda tava abraçada com o irmão dela só chamei ela é vazamos se ficasse ali com certeza ia ter mais estresse.
{....}
Quase não dormi levantei cedo minha coroa disse que Ellen não tinha chego já comecei a surtar namoral vontade de matar esse cuzao do Lc.
Passei o dia no estresse nem eu tava me aguentando tava normal isso não po relaxei so quando sai pra levar minha filha pra casa da avó dela.
2n: colfoi da sua com minha irmã Lucas - encarei ele que fingiu não me ouvir – to falando com você fdp - ele suspirou.
Lc: tem nada não po pode ficar suave - neguei
2n: sou babaca agora né colfoi
Lc: colfoi oq 2n, a mina só dormiu cmg tem nada não parceiro - já ficou puto
2n: so dormiu com você o crlh rapa ta achando que minha irmã e bagunça - já me estressei
Lc: aí parceiro respeita minha sobrinha po tá perdendo a linha não sei pq- olhou Alana pelo retrovisor.
2n: só não quero você com minha irmã de novo po so isso pra nós não se estressar - ele assentiu sem falar nada.
Fomos o resto do caminho calado chegou lá na mangueira ele entrou com a Alana depois partimos pro jacaré.
Vt: tropa vai atravessar hj pra nova borá? - passou o baseado
2n: fechou po - traguei o baseado duas vezes e passei pro Lc.
Ficamos de marola conversando Luiza mandou msg que me viu ia nem falar nada mais avisei que ia aparecer lá.
Marquei mais um dez com os cara falei pro lc que podia vazar e voltar só pra atravessar pra nova mais tarde, da mole com ele por aqui não que não tomo fechadão ainda qualquer pulo ele pode bater pra irmã.
2n: aí vt depois tu ver uma base aí pra mim po precisa ser grandona não só pra mim deixar minhas parada mesmo- levantei
Vt: depois vejo essa meta e te passo a visão - assenti
Esperei o menor chegar com a moto e fui lá na casa da Luiza dei uma buzinada ela olhou da janela e logo sumiu.
Desci da moto fiquei marcando ela abriu a porta entrei olhando tinha ninguém.
2n: tá sozinha? - encarei ela
Luiza: minha avó saiu, vamos lá pro quarto - me puxou.
Subi com ela entrei no quarto já tirando a blusa deixei na mesinha e deitei na cama olhando pro teto.
Luiza: tava com saudades - sorriu e começou a beijar meu pescoço
2n: bora matar essa saudade aí então - segurei o cabelo dela e chupei o pescoço fazendo a mesma da um gemido.
Tirei minha bermuda junto da cueca rapidinho deitei como vim ao mundo ela tirou a roupa dela e já veio me chupar.
Quando a pica tava bem dura peguei a camisinha encapei bem o mlk e empurrei com força.
Luiza: aaaaaain, aaaaah 2n - fechou os olhos apertando a cama
2n: geme vai cachorra tu não tava com saudades - dei um tapa na cara dela – abre a porra do olho Luiza fala pra mim o que você quer - segurei o cabelo dela e fui aumentando as estocadas.
Luiza: quero.... aaaaah- mordeu os lábios gemendo – que me foda gostoso - sorriu.
Deixei ela molinha reclamando de dor vesti minha cueca e fiquei trocando uma ideia com ela ia meter o pé mais a mina ficou perturbando acabou que demos uma rapidinho depois disso vazei mais deixei um dinheiro lá pra ela.
Mantei na moto dei um grau na favela parei na barraca da tia do lanche pedi dois cachorro quente e uma coca. Marquei de lá mesmo comi a parada paguei ela e vazei lá pra casa que morava com a coroa.
Casa tinha quase nada fui lá pro quarto tomei um banho tinha umas parada minha ali ainda vesti minha cueca me joguei na cama pra tirar um descanso.
{...}
Vt: coe neném
Vt: ooh fdp
Lc: arrombado esse cr namoral
Vt: tomo atravessando em meu parca
2n: porra calma ae crlh marca dez que to chegandoAcordei com eles falando pra crlh no radinho olhei a hora já ia da duas levantei rápido fui no banheiro só me joguei uma água mesmo sai com a toalha na cintura fui no armário peguei uma calça e uma camisa preta vesti minha cueca e logo pus minha roupa.
Passei um perfume coloquei meus cordões, relógio e anel peguei um boné preto coloquei, calcei o tênis, coloquei a glock na cintura e sai pegando as minhas paradas.
Fechei a casa sentei na moto e fui pra pracinha os fdp já tava tudo lá cheguei ainda quiseram entra na mente dei dei moral já puxamos o bonde.
{...}
Mais ela que os envolvidos ela que da pra bandido elas quer 157 elas quer 155 🎶
Sacudi o lança espirrei na boca e fui me balançando no ritmo da música. Baile tava lotado marcamos do reservado com os mano daqui muita novinha jogando na cara eu finjo logo demência odeio mulher oferecida.
Enquanto e isso no twiter.
@Filhodohomem 🔫- Aquelas coisas 🍻
💬 25 🔁 100 ❤️ 200