Nanda
Acordei muito decidida da vida levantei fui tomar um banho vesti uma saia e um cropped, me arrumei peguei as coisas e desci.
Nanda: bom dia meu amor - sorri abraçando ela
Ruth: bom dia filha vai pra onde? - sentei
Nanda: ver as coisas da festa da Alana ela já acordou? - minha mãe negou – vou comer e acordar ela pra nós ir ver as coisas vamos com agente.
Ruth: tá bom, vai comendo aí que vou acordar Alana e me arrumar.
Assenti e comecei a tomar meu café na tranquilidade entrei no twiter primeira coisa que apareceu foi a foto que o neném postou.
Muito ridículo depois fala que ama tava em baile ontem mesmo vagabundo, mais também agora ele que faça o que quiser da vida dele que daqui em diante farei o que eu quiser da minha.
Terminei de comer deixei um iogurte e biscoito pra Alana na mesa, guardei as outras coisas lavei a louça e fui pra sala.
Fiquei um tempo esperando elas quando veio Alana já veio toda empolgado né pegou o lanche delas e fomos pro carro.
Já tinha pesquisado uns salões marquei horários tudo certinho pra irmos ver eram um mais lindo que o outro as ornamentações impecáveis.
Alana o salão do gosto dela a ornamentação ela quis da bailarina conversei com a mulher tudo certinho queria me preocupar com nada eles trabalham com buffet também vai ser um pacote só.
Peguei o orçamento todo certinho despedi a mulher e saímos.
Nanda: agora você precisa fazer a lista dos seus convidados filha - entrei no carro.
Alana: posso chamar quem eu quiser? - riu
Nanda: pega leve, faz a lista que eu vou olhar e ver quem vai e quem não vai - ela bufou
Sabe pra onde fomos? Shopping cara adoro vim no shopping sério mesmo demos uma volta almoçamos por aqui mesmo comprei nada pra mim não que já tinha comprado ontem só pra Alana e minha mãe mesmo.
Depois de comer um sorvete fomos embora deixei elas em casa e fui pro salão tinha marcado hora com a menina.
Dei uma hidratação no muco escovei ele, fiz minhas unhas dos pés e mãos fiquei só na minha ouvindo as fofoca. Povo gosta muito tu vem no salão ouve cada coisa eu só fico na minha pq sei que quando virar as costas falam de mim também tudo cobra.
Cheguei em casa coloquei meu celular pra carregar tava zerado fui tomar um banho coloquei uma roupa folgadinha me joguei na cama pegando o cel.
Postei umas parada no twiter e fui no whats tava cheio de msg do outro.
📱2n 📱
– coe Fernanda
– colfoi mano da uma atenção po
– crlh fdp
– vai vir pra casa quando crlh?
– porra tá aonde rapa? Nmrl tu puto.
– vou te matar, mandada! 🔫
– Iae amor, tô com saudades nega!
– imagem 💕
– ▶️ parceiro vem embora logo.🙄🙄🙄
- Acabei de ver as coisas pra festa da Alana, já combinei com a mulher tudo só falta da o dinheiro.– tu se faz legal né, fdp 😡😡😡
- erick nosso assunto agora é só coisas relacionado a nossa filha, de resto já não me interessa mas.
– suave po, tá certa tu.
– vou mandar um dinheiro ai pelo lc
- imagem
– porra Fernanda quero a festa da minha filha namoral em, borá ver mais coisa aí, vou mandar uma grana legal tu ver as coisas suave.