Nanda
Tava conversando com minha amiga e resolvi da um rumo na minha vida sair da casa da minha mãe buscar minha independência.
Karine disse que em frente à casa dela tem uma casa vendendo mandei msg pro neném falando que queira um canto pra mim e pra Alana falei da casa e ele disse que ia resolver tudo.
Sai do curso e fui direito pro jaca ia da uma olhadinha lá, coloquei um pagode de leve e fui cantarolando o caminho até lá.
Chegando estacionei em frente à casa da Karine dei duas buzinadas ela logo apareceu no portão.
Nanda: to morrendo de fome piranha - desci do carro travando o mesmo
Karine: ainda e abusada você né - me abraçou – ali à casa e aquela ali o - apontou
Nanda: hmm nada que uma reforma pra melhorar né - ri e entramos
Fui ajudar ela a fazer comida, temperei o frango coloquei no tabuleiro e pus no forno pra assar ela colocou o arroz no fogo preparei uma farofa.
Sentei e ficamos conversando até a comida ficar pronta arrumei a mesa na hora que Karine ia ligar pro vt ele chegou falando abeça demorou nada entrou na cozinha e o embuste atras era só o que me faltava.
Vt: Iae nandinha de boa - acenou e foi até a Karine dando um selinho nela – trouxe o mano pra comer aqui.
2n: Iae Karine, fala ae nanda - puxou a cadeira sentando de frente pra mim.
Karine me olhou querendo rir eu revirei os olhos ela pegou as coisas e colocou mesa e cada um se serviu.
Almoço tava uma dlç almoço até foi agradável tirando os papo mole que o neném dava coitado tá achando que vou cair nessa lábia dele conheço o cachorro que eu vivi muito bem.
2n: aí descolei a chave da casa ali que ir lá da uma olhada? - me encarou
Nanda: aaah vou ajudar a Karine aqui depois ela vai lá comigo - levantei
Karine: pode ir lá amiga se procura não - riu
2n: vou te morder não po só vou te levar pra ver a casa - assenti
Nanda: tá erick vamos lá - sai na frente.
Fui andando pra rua e parei no portão esperando ele abrir quando entramos tinha nada demais quintal tinha um espaço legal mas tava cheio de mato.
Ele foi até à porta a abriu a mesma já dei de cara com um espaço vazio era bem espaçoso até dei uma olhada no restante da casa ate que gostei mais iria mudar totalmente.
Nanda: gostei, so que quero subir os quartos - suspirei
2n: tem problema não po, vou ver com o coroa ai fechamento e pedreiro tu acerta tudo com ele po - assenti – e nos dois fica aonde? - mandou sérin
Nanda: bora Erick já vi a casa - dei as costas mas ele me puxou
2n: borá recomeçar cr, da uma chance nanda - alisou meu rosto
Fechei meus olhos suspirando fundo está perto dele assim e muito ruim me bate a saudade mas eu sou forte eu não posso e não vou aceitar tudo novamente.
Nanda: acho que nos já deu erick - suspirei – nosso casamento acabou quando eu fui presa - me soltei dele e sai.
Voltei pra Karine peguei minhas coisas despedi dela e sai fora deixei nem ele falar mais nada pq depois de tentar e não conseguir ele surta e ameaça.