Karine
Karine: aí VITOR pelo amor de Deus cala a boca - bufei
Vt: ue mano né assim não po, cuida do mlk direito - me encarou
Karine: e eu não estou cuidando? Porra ele acabou de mamar está cagado, por isso esse chororô - levantei pra pegar a frauda
Vt: hmmmm, to indo lá na boca minha mãe deve tá chegando ai já - se aproximou e me deu um selinho e um beijo no Pedro – amo vocês em - saiu
Doido esse meu marido não pode ver o Pedro chorar que já surta fico pra morrer pq ele começa atazanar minha cabeça né.
Tem uma semana que estamos em casa já nada melhor que o conforto da nossa casinha minha sogra vem todo dia me ajudar fora que tem a nanda que não sai daqui também.
Troquei o cagão que estava fazendo um escândalo peguei ele no colo balançando de leve rápido foi calando a boquinha dele demorou nada já tava dormindo.
Fui pro quartinho dele pus ele no berço direitinho deixei a porta aberta e desci fui abrir as janela casa toda fechada tava agoniada já.
Marcia: tá arrumando ideia né - entrou me olhando
Karine: aaaai que susto sogra - ri – só tava abrindo a casa que o outro não pode fazer nem isso - neguei
Marcia: vai descansar vai, deixa que eu faço isso - suspirei revirando os olhos e sentei no sofá.
Odeio ficar parada e esse resguarde está me tirando do sério não gosto de ficar dependendo de ninguém ver minha sogra vir pra cá ficar fazendo as coisas e ruim demais, eu já reclamei mais não adianta ela vem todo dia e quer arrumar tudo.
Liguei a tv e fiquei assistindo enquanto ela foi da um jeito no quarto a sala tava arrumadinha só a cozinha que tava uma zona que o filho dela fez.
Quando ela acabou no quarto eu fui tomar um banho antes que o outro não acorde. Lavei o cabelo fiz uma hidratação até uma esfoliação no rosto eu fiz aproveitei mesmo.
Sai enrolada na toalha fui pro quarto coloquei uma roupa larguinha e fresca e lógico que a sinta pq se não só Deus na causa depois.
Passei um hidratante, penteei o cabelo e deixei solto secando sai do quarto fui olhar o baby ainda estava dormindo peguei meu cel e desci minha sogra tava na cozinha fazendo comida que tava cheirando abeça. Eu fui da umas atualizadas nas redes enquanto há um tempo livre.
Enquanto e isso no Twitter
@MamaedoJp💎: Meu pacotinho 💙
100💬 200🔁 500❤️